Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 agosto 2009

Avaí supera dupla Gre-Nal em ocupação no estádio

18 de agosto de 2009 8

Torcida avaiana fazendo a festa na Ressacada/Ricardo Duarte, grupo RBS

O Avaí mostra sua força na Série A do Campeonato Brasileiro também nas arquibancadas, de acordo com pesquisa realizada pela equipe de Esportes do ClicRBS de Santa Catarina.

O time da Ilha é o vice-líder em ocupação dos estádios neste Brasileirão 2009. A média de público é de 9.500 torcedores por partida, mais da metade da capacidade total do estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Leão tem ocupado em média 61,49% do espaço total, percentual atrás somente do Náutico. Porém o time pernambucano tem 10.000 ingressos por jogo em uma promoção “paguei, quero nota”, do Governo de Pernambuco e os três grandes times do Estado, o que certamente influencia nesta média.

A dupla Gre-Nal, com estádios maiores mas torcidas também bem superiores, está bem atrás: o Grêmio é o 9º e o Inter amarga o 15º lugar. Confiram os dados completos neste excelente levantamento do ClicEsportes SC:

Avaí é vice-líder do turno do Brasileiro em taxa de ocupação de estádio

Piloto de Rali atropela cavalo e escapa ileso

18 de agosto de 2009 3

Piloto não viu cavalos e atropelou um animal em Rali na Argentina/Reprodução: You Tube

O piloto argentino Federico Villagra e seu co-piloto Diego Curletto escaparam de um acidente impressionante na 39º edição do Rali Argentino “Vuelta de la Manzana”, disputado na Patagônia. Ele simplesmente atropelou um cavalo que passou na frente de seu carro após uma curva na localidade de General Roca.

Em quinta marcha, o piloto vinha em alta velocidade nas planícies do sul da Argentina, quando os animais apareceram na pista.Villagra acertou um deles pelas patas, o cavalo acertou o párabrisa e voou para fora da estrada.

Apesar de perder meio minuto e com alguns estragos no parabrisa de seu Mitsubishi Lancer, os dois pilotos não sofreram nada e conseguiram completar a etapa. O animal não teve a mesma sorte: morreu instantaneamente. Vejam o vídeo (menos o pessoal do blog Bicharada):

Postado por Perin, que jamais veria ralis `in loco`