Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 setembro 2009

Valentino Rossi e o burrinho do Shrek!

08 de setembro de 2009 3

Rossi e seus capacetes originais!/Montagem sobre arte de http://rossihelmets.com

Valentino Rossi é um dos mais carismáticos desportistas da atualidade. O multicampeão do motociclismo há anos faz homenagens em seu capacete a si mesmo. A mais recente foi muito engraçada e uma espécie de zoação consigo. Começou há duas corridas, no GP dos EUA em Indianápolis quando Rossi superou o rival Jorge Lorenzo, da Espanha. E logo depois de assumir a ponta, caiu sozinho em um acidente de pura desconcentração e erro.

Resultado? No GP de San Marino, em Misano, Rossi apareceu com o “Burrinho” da trilogia SHREK na cabeça, mostrando bom humor e autoironia. Este não foi o único capacete maluco de Rossi: ele já apareceu tocando guitarra, com uma bola de futebol na cabeça, com seu próprio rosto no capacete (seria para assustar os rivais que vinham na cola?)

Só sei que, marqueteiro ou não, Valentino Rossi É O CARA! Sou fã dele!

Postado por Perin, que acha Valentino sensacional!

Vídeo aumenta polêmica de Nelsinho em Cingapura

08 de setembro de 2009 3

Segue crescente a polêmica (e as suspeitas) sobre o GP de Cingapura em 2008, no qual o diretor-executivo Flavio Briatore, da Renault, é acusado de provocar uma batida de propósito de Nelsinho Piquet para beneficiar Fernando Alonso.

Na época a Renault estava sendo muito ameaçada pela direção da montadora a obter resultados. O melhor até então em 2008 tinha sido um segundo lugar inesperado de Nelsinho no GP da Alemanha. Mas até nisto a suspeita fica maior: Nelsinho chegou a liderar depois de um safety car causado pela Toyota de Timo Glock que se arrebentou na reta de largada. Como tinha sido o primeiro a parar, ficou bem colocado.

Nelsinho Piquet estranhamente reduz, deixa Alonso abrir um pouquinho e depois roda sozinho na volta de aquecimento dos pneus em Cingapura. Fernando Alonso, bizarramente, larga com nada de combustível em uma pista quase impossível de ultrapassar. Muito suspeito. A FIA está analisando os áudios da corrida e acredito que em breve tenhamos uma posição.

E um furo mundial de reportagem de Reginaldo Leme, da Rede Globo, informando no meio do GP da Bélgica semana passada. Sensacional.

Vejam a primeira rodada de Nelsinho:

Vejam a batida durante a prova:

Postado por Perin, que acha que tem bode na sala…