Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 12 setembro 2009

Anderson quebra jejum de gols no Man Utd

12 de setembro de 2009 13

Anderson, agora no Manchester United/Matthias Schrader, AP
E finalmente o meia brasileiro Anderson conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Manchester United depois de dois anos e 78 partidas pelo time inglês. Foi hoje, na partida contra o Tottenham Hotspur pelo Campeonato Inglês.

Jogando mais atrás, quase como um segundo volante, o outrora atacante já tivera várias chances de marcar e acertado a trave cinco vezes, mas hoje não escapou.

EDITADO: Evidentemente falava de jogos oficiais, mas fica aqui a ressalva: estou desconsiderando o gol contra o Boca Juniors pois era amistoso de pré-temporada.

A estrela gremista da temporada 2005, autor do golaço inesquecível na célebre “Batalha dos Aflitos”, marcou o gol da virada do Manchester United sobre o Tottenham Hotspur, jogando fora de casa.

O jogo ainda está em andamento, placar parcial de 2×1 para o Manchester United. Aos 42 do primeiro tempo, Anderson desferiu um chutaço de canhota da entrada da área. Isto virou o jogo após um gol de Jermaine Defoe antes de dois minutos em favor do time de White Hart Lane, e outro de Ryan Giggs empatando o jogo aos 24 minutos para os “Red Devils”.

Anderson, que se envolveu em uma discussão com o legendário treinador Alex Ferguson nas primeiras semanas de agosto, parece ter se acertado com ele. Começou jogando o clássico contra o Tottenham, atual líder da temporada em aproveitamento.

Ao final do jogo eu atualizo aqui.

Atualizando: aos 36° do segundo tempo, Anderson foi substituído por Nani. Mas antes teve tempo de lançar Wayne Rooney, que marcou 3×1 para o Man Utd, atual campeão e que está com um jogador a menos há 20 minutos. Espetáculo!

Postado por Perin, com dados do I.P.E