Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GP DA HUNGRIA: Que susto, Massa!!!

14 de setembro de 2009 0

FORZA MASSA!!!/bry Bruno Mantovani: http://mantovani.zip.net/

A corrida em Budapeste vai ficar marcada como “aquela do acidente do Massa”. Hoje, amanhã e sempre lembraremos da prova na qual Felipe Massa foi atingido por uma mola do carro de Rubens Barrichello e, por azar (ou sorte, depende se você é um otimista ou um pessimista) acertou seu capacete, logo acima da viseira. O piloto brazuca desmaiou e acertou uma barreira de pneus em Hungaroring.

Uma belíssima atuação do atual campeão Lewis Hamilton. Impecável, venceu sua primeira prova na temporada e mostrou que as McLaren e Ferrari estavam de volta. Foi um show do britânico do início, com sua passagem por Vettel por fora, até o final. De resto, uma corrida lixo como sempre é no inútil “HungaroBORING“.

Foi ainda a última prova de Nelsinho Piquet, dispensado da Renault. Boatos dizem que vem dele o vazamento de informações sobre a investigação da FIA com as atitudes da Renault, algo que seria confirmado na semana passada.

Lista completa de prêmios aqui:
ALMANAQUE ESPORTIVO – PREMIAÇÕES ESPECIAIS F-1 2009

Troféu “Jim Clark” – Lewis Hamilton, disparadamente o melhor da prova. Tática e desempenho perfeitos. De campeão mundial! Aliás, primeira vitória de um carro com KERS.

Troféu “Rouge & Blanc” – Nico Rosberg, que com muito esforço conseguiu pontuar mais uma vez.

Troféu “Chris Amon” – Felipe Massa, afinal o seu acidente foi pura fatalidade (ver abaixo).

Troféu “Fiofó de Ouro” – Felipe Massa, pois não foi uma fatalidade.

Troféu “Didi Mocó Prize For Technical Achievements” - Para a pífia corrida da BMW e de Sebastien Buemi, atrás do novato Jaime Alguesuari.

Troféu “Porquê Eu Não Fiquei Com Minha Boca Fechada”Galvão Bueno, que bateu recordes de erros de informação nos dez minutos após o acidente de Massa. E ainda `corneteou` o Alguesuari o final de semana inteiro e o guri não fez nada pior. Hoje ele se superou.

Troféu “Dick Vigarista” – Para a Renault, por ter feito Alonso voltar para a pista sabendo que a roda estava frouxa.

Postado por Perin, que lembrou do acidente do Burti

Envie seu Comentário