Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 outubro 2009

Que azar... Glock fora do GP do Brasil! Ironic...

11 de outubro de 2009 0

O momento que o Mundial 2008 foi decidido: Hamilton passa Glock/Reprodução TV

A Toyota anunciou hoje que o piloto alemão Timo Glock, que não ficará na escuderia em 2010, também não irá disputar o GP do Brasil. O piloto sofreu um forte acidente no treino classificatório para o GP do Japão há uma semana, e ficou de fora da corrida com um corte na perna esquerda.

Exames mais detalhados indicaram que o caso é mais sério e ele sofreu uma vértebra quebrada no acidente. Glock também deve ficar fora do GP dos Emirados Árabes, última prova da temporada em Abu Dhabi.

O curioso é que eu estava justamente querendo saber qual seria a reação da torcida brasileira em Interlagos com Timo Glock. Para quem se esqueceu, foi o alemão que acabou `decidindo` o Mundial 2008 na última volta do GP do Brasil, quando foi ultrapassado por Lewis Hamilton, que ganhou o título por um ponto.

Sebastian Vettel se tornara `herói` nacional ao superar Lewis Hamilton na antepenúltima volta, deixando o inglês em posição que não seria campeão e sim Felipe Massa, vencedor disparado do GP. Porém na última volta, na subida para a junção, Glock foi superado por Lewis, que se sagrou campeão mundial.

Glock estava com os pneus destroçados, relato feito por um jornalista `in loco` da Jovem Pan que transmitiu a corrida e viu o carro no parque fechado. Suas voltas finais estavam terríveis, quase 20 segundos mais lento que os primeiros. O mesmo ocorreu com Jarno Trulli.

Glock não teve culpa. Mas azar.
A culpa é dele.
E da Ferrari com seus trocentos erros, em especial Cingapura e Monaco.
E de Massa nos dois primeiros GP`s.
Vocês me entenderam.

Imagens da torcida, alguns percebem que o Glock foi ultrapassado:

VEJA TAMBÉM:

GP DO BRASIL 2008 – NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

Postado por Perin, que odiou eternamente os almoços de familia