Jogador faz gol e comemora na arquibancada sozinho
Esta vale a pena repetir. No blog Brasil Mundial, do GloboEsporte.com, foi mostrado um vÃdeo no qual o jogador Matthew Russell, do Rochdale Town, marcou um gol na derrota de 3×1 para o F.C United, jogo válido pela Northern Premier League, a 7º Divisão do Futebol Inglês, jogo ocorrido em 10/12/2005.
O Rochdale Town, na época chamado de Castleton Gabriels, levava 3×0 quando Russell marcou um gol da entrada da área. Ele saiu correndo, pulou a divisória para a arquibancada, sentou em uma cadeira e aplaudiu ele mesmo. Também pudera, não tinha NENHUM torcedor presente. Não adiantou muito, pois o placar final foi 10×2 para o F.C United. Confiram a comemoração inusitada:
A ausência de torcedores no estádio visitante é algo comum até em casa para o Rochdale Town. Ele tem média de público de 50 espectadores e um estádio de 1.500 lugares. Como sempre, o jogo tinha grande torcida do F.C. United (mais de 5 mil espectadores, superior inclusive a muitos públicos da Série B do Brasileirão e até da Série A.
O F.C. United of Manchester foi um time criado em 2005 por torcedores descontentes com a compra do Manchester United pelo bilionário norte-americano Malcolm Glazer. Já tem dois mil sócios e a média de público de cinco mil torcedores. Subiu três vezes seguidas a partir da décima divisão e está hoje na sétima divisão inglesa.





20 de outubro de 2009 às 2:56 pm
Só tu para achar essas coisas !!!
20 de outubro de 2009 às 5:54 pm
Caracas mano, eu nunca tinho visto isso antes!!
Bom de mais!
26 de outubro de 2009 às 12:14 pm
[...] informações aqui. Juliana de [...]