Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Heineken faz comercial interativo genial na Liga dos Campeões

23 de outubro de 2009 2

A cervejaria Heineken, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, fez uma ‘pegadinha’ com torcedores fanáticos do Milan antes do jogo contra o Real Madrid, esta semana pela Liga dos Campeões. A empresa acertou com namoradas de torcedores e com chefes dos mesmos para um compromisso EXATAMENTE NA HORA DO JOGO. Como não se diz ‘não’ pra estes dois, o povo foi… E teve uma bela surpresa! Enviado pelo meu amigo Alexandre, resolvi postar:

Ontem, dia 21 de outubro, aconteceu o primeiro duelo entre Milan e Real Madrid, na fase de grupos da UEFA Champions League, obviamente uma das partidas mais esperadas do campeonato. Se você é torcedor fanático de uma das equipes, o que mais gostaria de fazer em uma quarta-feira de jogo? Assistir o jogo, é claro, e não ir ao teatro com a família e muito menos a trabalho.

Pensando nessas situações tão dramáticas e dolorosas, a cervejaria holandesa Heineken, mancomunada com o jornal La Gazetta Dello Sport, criou uma pegadinha para o desespero dos torcedores milaneses. Namoradas apareceram do nada querendo assistir um concerto no teatro, chefes “convidaram” seus fãs do Milan também para apresentação de um quarteto de cordas.

No meio do concerto, o telão do teatro começa a exibir frases como “Não é difícil dizer não ao chefe?”, “E para a namorada?”, “Como eles poderiam pensar em perder a grande partida?”. Logo após, vem “Are you still with us?”, assinatura atual da Heineken, o quarteto toca o hino da Champions League e o telão passa a exibir o jogo entre Milan e Real Madrid ao vivo.

.

Para completar, o time italiano ganhou por 3 a 2.
Simplesmente genial!

Comentários (2)

  • uberVU – social comments diz: 26 de outubro de 2009

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by julianadebrito: Pegadinha da cerveja Heineken com os torcedores do Milan: http://is.gd/4zFGn

  • Daniel Perin diz: 26 de outubro de 2009

    Caracas se eu tivesse lá eu teria tido um treco!!1
    Que propaganda bem bolada!
    Eu até não sou fã de Heinekein (a nacional) mas até deu vontade de tomar uma!!!

Envie seu Comentário