Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 outubro 2009

Grêmio é único time que não sofreu duas derrotas seguidas na Série A 2009

27 de outubro de 2009 1

Se manter a longa invencibilidade no estádio Olímpico contra o Avaí nesta quarta-feira, o Grêmio continuará sendo o único time sem derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro 2009. O colaborador frequente Edison Klein ressaltou este ponto na semana passada e estou postando hoje a informação.

Como não perdeu nenhum jogo em casa este ano (aliás, há mais de um ano), o Grêmio só poderia ter perdido jogos em sequência em uma das duas vezes que jogou dois jogos fora de casa (Palmeiras e Barueri no 1º turno, Atlético-PR e Corinthians no 2º turno). Só que o Grêmio acabou, em ambas ocasiões, empatando a primeira e perdendo a segunda.

Os piores na lista estão todos na zona de rebaixamento ou perto dela. Os pernambucanos Náutico e Sport Recife ‘lideram’ este ranking, tendo perdido seis jogos em sequência, seguidos por Fluminense e depois Santo André, o que obviamente desestabiliza qualquer equipe em qualquer competição.

O Avaí perdeu três seguidas no returno, enquanto o Internacional foi derrotado duas vezes em sequência no 2º turno (Corinthians e Palmeiras, depois Cruzeiro e Vitória). O líder Palmeiras perdeu três seguidas, justamente as três últimas partidas que disputou (Náutico, Flamengo e Santo André).

Confiram a lista:

6 – NÁUTICO e SPORT RECIFE

5 – FLUMINENSE

4 – SANTO ANDRÉ

3 – ATLÉTICO-PR, AVAÍ, BARUERI, CORITIBA, CRUZEIRO, FLAMENGO, PALMEIRAS e VITÓRIA

2 – ATLÉTICO-MG, BOTAFOGO, CORINTHIANS, GOIÁS, INTERNACIONAL, SANTOS e SÃO PAULO

1 – GRÊMIO

Gol feito mais perdido de 2009 - Iija Sivonjic

27 de outubro de 2009 5

Vejam um lance inacreditável ocorrido no domingo na Europa. Olhem o gol que o croata lija Sivonjic perdeu no jogo Dínamo Zagreb 1×1  Cibalia Vinkovci, no estádio Maksimir pelo Campeonato Croata 2009/10. O jogo ainda estava 1×0, quando ele simplesmente tirou um gol em cima da linha ao pisar na bola.

Um gol feito desperdiçado por um atacante. Seria ele o “PIOR ATACANTE DO MUNDO”, título dado por um jornal espanhol ao gremista Jonas? Que nada, isto é bobagem assim como foi bobagem a questão do Jonas em abril. Foi apenas um erro lamentável de um atacante, mas pelo menos é divertido.