Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ataque colorado naufraga na era "pós-Nilmar". Taison só fez 3 gols em 28 jogos

29 de outubro de 2009 66

O insucesso do Internacional no segundo turno do Brasileiro muito tem a ver com seu baixo aproveitamento ofensivo. Desde a saída de Nilmar, foram 36 gols em 22 jogos, média de 1,63 gols por partida desde a venda para o Villarreal no dia 24 de julho.

Os números são ainda piores no returno, quando o Colorado fez apenas 19 gols em 13 jogos, apenas o 10º ataque desta fase. Muito pouco, considerando que foi o melhor ataque (e melhor time) do primeiro turno.

Os números de Taison são terríveis: nenhum gol no segundo turno, apenas quatro no Brasileiro. Nos últimos 36 jogos, Taison jogou 28 partidas com apenas três gols marcados. Destes 28 jogos, começou 4 no banco e só não foi substituído em 4 jogos.

Ou seja, é um titular do ataque que, em 24 partidas fez apenas três gols (e só um deles quando começou jogando, contra o Santo André na última rodada do primeiro turno, seu último gol).

Lista de jogos: 19 jogos, 13 gols no returno. Desde a saída de Nilmar, foram 36 gols em 22 jogos.

Botafogo

3 x 2 Internacional

Internacional 3 x 2

Barueri

Internacional 3 x 0

Sport

Santo André 0 x 2

Internacional

Internacional 1 x 2

Corinthians

Palmeiras 2 x 1

Internacional

Santos 3 x 3

Internacional

Internacional 4 x 0

Goiás

Internacional 3 x 0

Atlético-MG

Avaí 0 x 2

Internacional

Internacional 2 x 3

Cruzeiro

Vitória 2 x 0

Internacional

Internacional 0 x 0

Flamengo

Coritiba 2 x 0

Internacional

Internacional 3 x 1

Náutico

Internacional 1 x 1

Atlético-PR

Fluminense 2 x 2

Internacional

Internacional 1 x 0

Grêmio

São Paulo 1 x 0

Internacional

Comentários (66)

  • Daniel Garcia diz: 29 de outubro de 2009

    Cara, concordo contigo. O Tayson é simplesmente HORRIPILANTE, ineficiente, não marca, não abre, não distribui, ele é horroroso, tem que sair URGENTE do Inter. Aliás, ele e o Alecsandro são horrorosos. Mandem pra casa. Vendam os dois. Mas façam alguma coisa, porque ontem todos jogaram bem com exceção desses dois cabeças de bagre.

  • Robbie Fowler diz: 29 de outubro de 2009

    Taison não pode jogar mais, precisa de um banco ou ser emprestado para aprender que a vida não é só festa, está deslumbrado com o pequeno sucesso que teve. E o pior é que enquanto for bancado pelo seu papai, Fernando Carvalho, não sairá do time. Já não temos atacante, pois Alecsandro é uma nulidade. São Paulo o quer? Ótimo, mandem o Borges para nós e despachem esta naba para o SP.

  • marco antonio diz: 29 de outubro de 2009

    Acho que pouca influência tem a saida de NILMAR, mas muito haver com as saidas noturnas de alguns jogadores, não justifica a ausência de NILMAR com a falta de interesse do TAISON, não corre, não chuta a gol, qdo perde a bola parece desinteressado, qdo substituido por não jogar nada fica chateado. Isso não ajuda em nada, tem que jogar e ter a mesma pegado do início do ano, independente de quem for companheiro.

  • Roberval diz: 29 de outubro de 2009

    Vendam este também, está na hora certa! Saudades dos gols do Nilmar!

  • GE GREMISTA diz: 29 de outubro de 2009

    OS COLORADOS PENSAM QUE TEM TIME, QUE TEM GOLEADORES,QUE SAO GALACTICOS,QUE JOGAM ALEM DO GAUCHAO.IMPRENSA,ACORDEM.O INTERZINHO É TIME COMUM OU PIOR QUE OS OUTROS,SÓ QUE ESTAVA COM SORTE.A REALIDADE É ESTA,TIME QUE SÓ GANHA QUANDO OS OUTROS TIMES COLOCAM RESERVAS,COM AJUDA DO JUIZ,OU PURA SORTE.ESTE É O TIME QUE REMA, REMA E MORRE SEMPRE NA PRAIA.COM EXCESSAO DE 2006 COM AJUDA DO JUIZ(NACIONAL)CONSEGUIRAM SE CLASSIFICAR NA LIBERTADORES E ASSIM SEGUEM.ESTE TIMECO NAO VAI FICAR NEM NA LIBERTADORES.E MEU TIME AMADO “GREMIO”, SE ESTIVER FORA DA LIBERTADORES VAI PERDER PARA O PALMEIRAS, PORQUE A TORCIDA EXIGE ISSO. SAUDAÇOES TRICOLORES.

  • itamar gilli munhoz diz: 29 de outubro de 2009

    taison sempre chororo aiaiaia doiiiiiiiiii bebe chorão, ele ja afongou na praia salva vida salvou ele eehehehehehehe, merdaaaaaaaa taisooooooooooo vai embora pra terceira divisão outro mundo, quero volta nilmar e sobis, direção e burrice. ne

  • Everton diz: 29 de outubro de 2009

    Ou seja, o Taison só joga com Nilmar. Que por sua vez não precisa de Taison.

  • Danilo diz: 29 de outubro de 2009

    Essa declaração do gremista foi a coisa mais pobre que eu ja vi pois com um timeco daqueles ele vem falar de quem ganhou 4 grenais em cinco este ano .O nosso time está sem ataque mas o grêmio é muito ruim

  • Rafael diz: 29 de outubro de 2009

    UMA VERGONHA NOSSO ATAQUE, MAS ACHO QUE ONTEM QUEM DEU BOBEIRA FOI A DEFESA, PARECE QUE NÃO SABEM QUE O JOGO ACABA SÓ QUANDO O JUIZ APITA!! EM VEZ DE CERRAR OS DENTES, E ENCOSTAR NOS CARAS NÃO, O LAURO ESTAVA SORRINDO (NÃO SEI DE Q), E O ELLER VOLTOU PRO TIME PRA Q? FAZER NUMERO? NO GRE-NAL COM O BOLÍVAR (DEUS ME LIVRE) AINDA A ZAGA FOI BEM MELHOR COM DOIS ZAGUEIROS. E O KLEBER QUE NOS DOIS ESQUEMAS É QUEM MAIS TEM LIBERDADE PRA CRIAR, TÁ JOGANDO QUASE NADA ULTIMAMENTE!!! ABRE O OLHO COLORADO, AINDA DÁ PRA CHEGAR MAS ESSES AÍ TEM QUE JOGAR MELHOR..

  • Alexander diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison jogou ontem??? Sério??? Para mim o Inter estava com um a menos até o segundo tempo. Alecsandro correu, passou, fez mínima coisa, mas fez, agora Taison???? Assim não dá….

  • Colorada ;x diz: 29 de outubro de 2009

    Eu posso ser mulher mais intendo sobre futebol !
    Tudo bem que o Inter estava passando pelo um momento muito bom e tal , mas não vamos colocar tudo em cima do Taison , tem que os outros jogadores , e tem mais , não sei se essa mudança de treinador melhorou alguma coisa . Pelo o que eu vejo não mudou nada , está a mesma coisa .
    Não jugue um só jogador , observe os outros !!!

  • Gláucio diz: 29 de outubro de 2009

    o Fernando Carvalho enlouqueceu, a direção do Inter está perdida, acabaram de dizer que não vão contratar atacantes para 2010, tão de sacanagem…

  • JOAO diz: 29 de outubro de 2009

    GE GREMISTA…quem nada e morre na praia?? é o teu amado Gremio> E vc acha q nós colorados estamos contando com os jogos do Gremo contra os adversários?? A gente sabe q vcs vão vender pra pagar o 13º dos mortos de fome q jogam pra vcs. Falar de arbitragem, ano passado só foram pra Libertadores por causa de 12 pontos roubados com gols em impedimento, e agora de novo, morrendo d inveja do UNICO CAMPEÃO MUNDIAL do RS, estão acostumados mesmo a ficar na rabeira, tendo como alegria ver o INTER perder… bem do tipo de vcs… KKKK, INTER, único time do RS, respeitado em jogos fora de casa, gremio, Freguês assiduo dos grenais a 100 anos. Ano que vem, virá o BI da Libertadores e o BI Mundial pra bancorrota do timinho da azenha… kkkkkkkk escreva isso, mocorongo…anote bem, e o brasileiro ainda não acabou… estamos entre os 4 melhores do Brasil já faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!!!

  • Zé Colorado diz: 29 de outubro de 2009

    hehehe
    gremista é engraçado…
    Primeiro, aqui não se falou nada do “time” deles. Segundo (aliás de segundo e segunda eles entendem…), eles não ganham nada há dois anos. Enquanto a gente papou LA, Mundial, Recopa, Sula, eles vivem de um dvd da “batalha dos aflitos”, contra o poderoso Náutico…
    Além disso, já viraram fregueses. Pena que o Juventude não vai subir, pq já tá ficando chato, sem graça…
    Qto ao Taison, concordo, tá muito fraco, já teve todas as chances, deve ir curtir um banco e deixar o Marquinhos jogar. Já qto ao Alecsandro, com um bom companheiro no ataque fará muito gols, se assim é quase o artilheiro do campeonato, imagina bem assistido…
    Saudações Coloradas

  • Germano Wendt diz: 29 de outubro de 2009

    Dexa o guri, ele jota pra kct…só ta em má faze. Agora os gremistas querem falar alguma coisa?
    nem no g4 estão e acham que são os melhores e “imortais”…

  • rudimar dombrowski diz: 29 de outubro de 2009

    pelo amor de deus mande embora taiso e alecsandro bolivar indio não da mais pra aquendar estas ruindades vamos la inter ainda da tempo iterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr um abraço a todos se deus quiser toxa

  • EDU diz: 29 de outubro de 2009

    UÉ…Cadê a futura “revelação”do campeonato brasileiro???Sem o Nilmar ele não sabe jogar??Não era craque até alguns meses atrás???
    É, ele “era craque” no gauchão,pois ganhar de goleada de brasil-pe,caxias,esportivo é fácil,mas agora são outros 500…

  • Rocha diz: 29 de outubro de 2009

    É verdade, há muito tempo o Taison só faz número dentro de campo. É verdade também que ele ficou mascarado depois do relativo sucesso no Gauchão. O problema é que o Alecsandro também está muito fraco no ataque do Colorado e no meio-de-campo apenas o Andrezinho é capaz de ser verdadeiramente criativo – só que os treinadores preferem o gringo D’Alessandro, mais bonitinho, como titular. O Colorado tem um bom elenco mas as más escalações têm resultado em derrotas inexplicáveis, como a de ontem. Se o Inter tivesse sido escalado corretamente ao longo da competição, já estaria com a mão na taça, podem apostar. Outra coisa: o Bolívar jogando na lateral ou como zagueiro é promessa de bola na rede do Colorado, não tenho dúvida.

    EDITADO: concordo com algumas coisas, menos no Andrezinho. E acho que o Alecsandro joga sozinho no ataque, com o Marquinhos ele tem mais oportunidades.

  • Henrique diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison uma baita enganador, com Nilmar do lado, até minha vó joga! Ele não era Craque? Ou crack? Ta mais para uma droga! Alías, time mediocre, só consegue ser melhor que o Grêmio!

  • alex colorado diz: 29 de outubro de 2009

    cara o taison só faz gols na ulbra, novo hamburgo, são josé esse é o nivel do taison e o alecsandro o cara ta caindo por cima da bola pelo amor de deus, deixa outros jogarem tira essa nulidades.

  • Victor Garcia diz: 29 de outubro de 2009

    Ok, não sou louco em falar que o Nilmar não faz falta, mas pessoal, já era !!! Ele foi vendido, nós temos que nos contentar com o que tem e era isso, é foda mesmo, o Taison está muito mal mesmo, então bota no banco o cara e era isso. Eu acredito ainda no título, pois não tem nenhum time que se destaque tanto, todos vão tropeçar ainda.

  • Thiago diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison não ta jogando porra nenhuma! Ta na hora de pagar um banco.
    O Alan Kardec que quase não tocou na bola, jogou mais do que o Alecsandro. Se o São Paulo quer ele, tem que troca pelo Borges. Jogador profissional não pode errar aquele gol no greNAL!!!!
    Outro que não pode ficar errando gol é o D’alessandro! Como que ele conseguiu errar aquele gol?!
    Saudações coloradas!

  • Luis Vanzella diz: 29 de outubro de 2009

    Concordo que o Taison não está correspondendo à altura do que deveria, pois tem habilidade e sabe jogar futebol…. é o tipo de atacante que o Inter precisa…. habilidoso e de velocidade….. O que ocorre é que o time inteiro está deixando a desejar…. quem definitivamente não deveria estar figurando como titular é o Alecsandro…. nosso time se identifica pela velocidade dos avantes e toque rápido de bola….. quando é alçada uma bola em profundidade chega a dar até pena de ver o Alecsandro correr…… nem é culpa dele: falta perna e sobra indisposição…..
    O CONJUNTO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO…….. Não se pode esperar que somente o nome da Instituição Internacional vai ganhar jogos: os Jogadores poderão ganhar…. e o título, inclusive…… MAS FALTA MUITO FUTEBOL……

  • claudionir dos santos diz: 29 de outubro de 2009

    Este GE GREMISTINA É UM gremistinha frago mesmo falou tudo o que o timinho dele é se eles estiver fora da libertadores vão perder para o palmeiras isso é coisa de timinho e de 3°divisão .mas é como falou o João não precisamos desde timinho kkkkkkkkkk é só ver os grenais kkkkkk

  • Fabiano diz: 29 de outubro de 2009

    Cuidado, já estou vendo que nem o poderoso campeão de TUDO vai pra Libertadores, e o Grêmio que já não tem chances, vai perder para o Flamengo e Cruzeiro e acabar de x com o sonho da macacada de ir pra Libertadores…

  • MÁRCIO diz: 29 de outubro de 2009

    Como diz o poema de Drumond, “e agora José?”.
    A nossa tabela não é boa como foi anunciado, basta vcs olharem com atenção.
    A nossa chance é o Palmeiras e Atlético tropeçarem hoje; aí ainda acredito.
    Caso contrário,é libertadores e olha lá.
    O positivo foi o time ter jogado no ataque o tempo todo, mas a defesa…. que bela merda… todo jogo tem alguém que caga!!!
    Seis jogos, 18 pontos, temos que fazer 13 ou 14 pontos e secar o resto.
    Impossível? Acho que não é.
    O problema é a estatística.
    De todos os times que estão na ponta, a pior campanha no segundo turno é a nossa!!
    Mas vâmo lá. Dá-lhe Inter!!
    Ah, e o Taison.. Banco e coloca o Marquinhos.

  • Julio Cesar diz: 29 de outubro de 2009

    alecsandro esta jogando muito só no ataque, alguem tem que compor com ele. Sobre o Tayson ta dificil, nós torcedores temos que parar de bajular jogador, eles são iguais a nós, com uma diferença, estão na midia. parem de pedir autografo e os coloquem como pessoas normais, que veremos quem é o bom profissional.

  • Sergio Nunes diz: 29 de outubro de 2009

    Sandro, Danilo Silva, Bolívar, responáveis por tudo

  • Eduardo Echeverria diz: 29 de outubro de 2009

    Taison, tenho apenas uma palavra pra ti: TCHAU.

  • Renato Mello diz: 29 de outubro de 2009

    Quem é Taison ?? Mais um jogador inventado pelo nosso Fernando Carvalho, e posso dar certeza que assim sera Alan Kardec, Marquinhos … a direçao tem que parar de criar essa historia de NOVAS PROMESSAS.. esse Taison nunca jogou nada e nao sei como esta no Inter ainda. Agora quanto ao Nilmar a falta dele com certeza existe, mas nao é tudo isso nao, tanto que arrecem ele marcou seu 1° gol pelo Villareal no campeonato espanhol !!! Temos é que contratar jogadores de qualidade e experientes que joguem realmente… FORA FERNANDO CARVALHO !!!

  • Diego diz: 29 de outubro de 2009

    Realmente o Taison é uma negação só não concordo em crucificarem o Alecsandro qué um dos goleadores deste campeonato não tendo nunca ao seu lado um companheiro a altura, ele não é nenhum craque, mas ao meu ver tem feito muito (15 gols no Brasileirão) pois joga ao lado de taison!!!!

  • Norberto diz: 29 de outubro de 2009

    E o tal de EDU que foi comprado pra enriquecer empresários. Infelizmente, pra quem não sabe, o Inter é administrado visando o enriquecimento de empresários, se der pra ganhar títulos, blz, se não der, tá bom, pois o bolso está cheio mesmo.
    Daniel, Taison, Alecsandro, Edu, Glaidson, Maicom. Só pode ser piada falar em título, se pegarmos a última vaga da libertadores já vai ser um milagre.

  • Rudimar dombrowski diz: 29 de outubro de 2009

    tem mais a diretoria esta louca trazer luxemburgo po cara de politico barato estamos cheio fala serio meu luxemburgo esta pior que alecsandro e companhia deixa ele politicar pra outro lado em ultimo caso deixa o mario sergio e coloca alancartek a jogar po meu o que eles tem contra andrezinho o cara e bom tem que jogar = luxemburgo some para tua politicagem = fernando carvalho presta atenção meu.

  • J diz: 29 de outubro de 2009

    o Taison tem q continuar a jogar sim!!!,,,dá-lhe Taison!!! hihihihihi

  • cleder diz: 29 de outubro de 2009

    coloca taison p jogar o Dalegrave assim pode ser que eli volte a fazer gol!!!

  • Vinicius Flores diz: 29 de outubro de 2009

    Chega ser ridiculo o inter ter no banco de reservas Marquinhos, um jogador humilde e que tem vontade de correr, marcar, fazer gols, e ter o Taison no time que só está somando um á mais em campo, porque não faz nada!!
    Não entrando nem no assunto Alecssandro, um jogador bizonho que quando pega uma bola no meio de campo quer dar balanzinho, com a bola no pé não merece lugar nem na varzea, e de cabeça não sabe nem se posicionar dentro da área, sem contar as corridas que aposta com os zagueiros e perde todas.
    Ai não adianta a defesa fazer das tripa o coração e os dois bunecrão ficar brincando la na frente, porque a melhor defesa é o ataque.
    Taison e Alecssandro no atque = sem poder ofensivo, sem poder de marcação, sem referência de área, sem anda
    Enquanto isso o cavalo passou ensilhado mais uma vez e o inter não montou, acho dificil passar novamente.

  • julio diz: 29 de outubro de 2009

    sou colorado…… lauro com bola aerea eu fico em panico.daniel merece chance. zagueiro so temos sorondo. kleber regular. sandro uma mera ilusao( ele pensa que é o falcao). guina pura raça.do camisa 10 e do camisa 7, nem quero falar. giuliano o melhor do meio campo junto com marquinhos. o nosso centroavante é bom, mas se a bola nao chega parra ele o que querem: que ele arme cruze e corra para fazer gol??? precisamos é que o tecnico tenha coragem para escalar um time sem o camisa 10 argentino, sem o 7 vulgo hiena( vive rindo das m… que faz), com sorondo um dos melhores zagueiros do brasil, com marquinhos como titular. dar uma chance a bolangnos ( porque nao? o nosso 7 nao faz nada) quem sabe mario sergio tenta. coragem de mudar.

  • Mauricio diz: 29 de outubro de 2009

    O Alecsandro ontem naquela cabeçada perdida parecia aquelas foquinhas adestradas que tem que pular por cima de algum objeto e mergulhar do outro lado.

  • michel diz: 29 de outubro de 2009

    o que adianta saldo positivo na conta corrente do clube em 2009 e sem título, principalmente no ano do centenário. Nennhum time fez o que o Inter costuma fazer, ou seja, desmontar o time em meio ao campeonato, ou melhor, o Corinthias fez e também esta se ferrando no brasileirão. O nosso ataque é bizonho, o Alecsandro não sabe o que fazer quando tem a bola nos pés, basta ver o gol feito que ele perdeu no grenal. Sem falar do Taison, foi um furacão no gauchão, em compensação agora é outro que esta muito ruim. Parece que todos os gols que poderia fazer na carreira, ele já gastou no gauchão. Penso que o Taison e o Alecsandro estão precisando ficar no banco, pois estão muito seguros de si. Temos que dar chance para outros jogadores, em especial o Alan Kardec, que no mundial sub20 ele foi muito bem e é um bom jogador. Mais uma vez o Inter perdeu a chance de chegar a lideração do campeonato e deste jeito não será nunca o campeão brasileiro de 2009.

  • Itacir diz: 29 de outubro de 2009

    O inter podia ter vendido mais uns 5 jogadores mas jamais o Nilmar eo Alex. Diziam que o Alex podia ir embora que no time já havia o seu substituto-Taison- que barbaridade, com os dois no time estariamos uns 10 pontos na frente. Deu para ver ontem que o Mario Sergio tem peito para mudar o time e o esquema. Quem deve sair do time jaaaaaa´éo Taison e o Alecsandro, coloquem o Alan Cardec e o marquinhos e vamos ver. E quanto o nosso cooirmão dizendo que não temos time e o dele como anda, está na nossa frente? Logo ele falando em sorte só foi o goleiro deles falhar e deu no que deu . Sorte mesmo quem tem são eles pois com aquele grupo deveria estar em 15º lugar…

  • Colorado de Formigueiro diz: 29 de outubro de 2009

    - Se não bastasse o Thayson não ser nem sobra daquele que o conhecemos, o Marquinhos que entrou no seu lugar no jogo de ontem contra o São Paulo, também esteve irreconhecível, o Alecssandro, há tempo estar a dever, então o ataque do INTER não existe. Aliás, todos 10 jogadores necessitariam aprender a chutar e concluir, pois se o ataque não funcionaa, pelo menos que faça parede para qwuem chegue de trás para bater à gol. Isto é o mínimo que se exige para quem pretende qualquer coisa ainda neste campeonato. Mas como o Tite deixou terra arrasada com relação a conjunto e tática, fica difícil exigir de quem teve tão pouco tempo no comando, e quando já estamos no fim de temporada. A situação da dupla Gre-anl é idêntica, terão que trazer 6-8 bons jogadores para pleitear algum título ano que vem. Mas não vejo nenhuma luz no fim do túnel, e acho que teremos muitas dificuldades no ano de 2010, em relação a time, peças e conjunto. É o que penso, e gostaria de estar errado.

  • Thiago diz: 29 de outubro de 2009

    A venda no Nilmar é o preço que estamos pagando pelo título Brasileiro

  • ANDRE FILIPE diz: 29 de outubro de 2009

    VOLTA NILMAR

  • joao luiz diz: 29 de outubro de 2009

    Todos falam mal do Taison e deixam passar o verdadeiro problema do ataque do Inter….a falta de um centro-avante de verdade que saiba passar a bola e nao perca gols feitos. ALECSANDRO e um verdadeiro desastre que ninguem parece estar querendo mexer. Ele parece ter influencia no clube pois nao joga bem e ninguem comenta nada a respeito de sua falta de habilidade. Ele tem que sair e so entrar em campo para substituicao, em caso de desespero, quando jogam a bola para dentro da area em caso de sufoco (so o que ele sabe fazer e cabecear!). O Marquinhos tem classe e deve ser titular no time!

  • Eduardo diz: 29 de outubro de 2009

    Só para constar para os Gremistas que chamam meu time de Interzinho: 4 Grenais a 1 em 2009, então o time deles é Gremiozinhozinhozinho!!!
    FC, faz um favor: pega a grana de todos os jogadores que tu vendeu e some do Beira Rio, junto com o Pífio e o Mário Sérgio, que todo mundo sabe não vai levar o Inter a lugar nenhum!!!
    Por último: Dizer que o Douglas Costa saiu do Mundial Sub 20 mais valorizado que o Giuliano é afirmar que ficar de bunda chata de tanto sentar no banco valoriza mais do que jogar todos os jogos de Capitão e de quebra ser escolhido o 3° melhor jogador do Mundial. Acorda Imprensa Burra!!!

  • LUCAS ARBAGE diz: 29 de outubro de 2009

    NÃO ENTENDO PQ MARQUINHOS NÃO É TITULAR DESTE ATAQUE…
    BOLANOS E MARQUINHOS JÁ!!!

  • Enio R. I. Souza diz: 29 de outubro de 2009

    Realmente o Inter está sem ataque, antes tinha o Nilmar titular absoluto os outros brigavam por uma vaga, agora o Alecsandro e o Taison acham que são as estrelas do time e não se esforçam tanto quanto antes, eles tem que pegar um banco para sentir que não são tudo isso, além disso acho que os jogadores do Inter tem que treinar mais conclusão a gol pois ontem foi um festival de errar gol o D’alessandro o Alan Kardec o Marquinhos o Alecsandro o Taison , todos eles erraram gols, eles tem que ficar depois do treino para treinar chute a gol. O Mario Sérgio tem que cobrar mais dos jogadores.

  • Marcel diz: 29 de outubro de 2009

    Marquinhos no lugar de Taison já e bola na área para o Alan Kardec. Fora Alecsandro. O problema que agora para vender o Taison terão que manter no time, e com assédio do SP com o Alecasandro, se colocar no banco desvaloriza.
    Coisas do futebol e dos dirigentes que só pensam em lucrar.

  • Dérry Tedesco diz: 29 de outubro de 2009

    Concordo que o Taison não esta fazendo nada, mas e o Alecsandro, é uma nuvem, só faz gol se testiver em baixo da trave sem goleiro, é muito ruim, tem que manda para a concorrencia mesmo, sem contar com a defesa, Lauro e cia, estamos afundando como era de se esperar, e mo Carvalho ainda diz que não vai contratar no ano que vem um atacante, só se ele quer se despedir Do INTER, o que acho ja é tempo de renovação mesmo, vamos aguardar que o Mario Sérgio de um jeito, se é que tem e se ele tem competencia para isso. Taison no banco, Alecsandro fora, vamos fazer uma campanha Marquinhos e Alan Kardec, pior do que esta não fica com certeza.

  • arobio luiz diz: 29 de outubro de 2009

    Esse Taison é lenda. Além de não jogar nada, faz aquela cara ridícula de chorão. Outro que não joga nada é o tal de Andrezinho, sem falar no Alecssandro. Para um time que almejava o G4 e a Libertadores, a DIREÇÃO fez a maior cagada vendendo o Nilmar. Com o Nilmaravilha ontem, não teríamos perdido. O Giuliano veio muito mal da sub-20.
    Não é o mesmo. Depois da era Alex nunca mais fizemos gols de fóra da área, (exceção do Gre-Nal) que foi um gol atípico.
    Ninguém chuta! É um toque/toque sem fim até perder a bola. E a zaga? Tomar um gol ridículo daqueles é o fim da picada. Nem em pelada se toma um gol daqueles.O Bolívar não deve ser zagueiro titular nunca.O Lauro repondo a bola em jogo é um Deus-nos-acuda. Um fiasco, um gleiro daquele tamanho, não sabe sair do gol e nem repor a bola em jogo. LOUVE-SE o Mario Sergio,que fez um bom esquema de jogo, fez as substituições no tempo certo, só que os jogadores não ajudaram. O Marquinhos entrou bem, o Andrezinho foi mais uma vez, uma decepção,bisonho,dispersivo,sem espírito de luta. Sem o Guinazu o Inter não é o Inter. O Guina é o espírito de luta em pessoa. A cara do Inter dos anos 70. No dia em que o Guinazú sair do Inter, eu abandono o futebol, abandono o Inter, deixo de ser sócio. A direção parece que não percebe que estamos sem grupo, sem plantel.
    Surpreendeu-me positivamente o Daniel, ainda vai dar grandes alegrias, parece que está nascendo um lateral direito.
    De resto é esperar que os adversários tropecem, porque do Inter não se espera mais nada, além de decepção e tristeza.

  • Rubens diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison não sabe jogar com uma pereba do lado esse é o problema…o Alecsandro não sabe o que fazer com a Bola, coloca o Marquinhos com o Taison e vamos ver se eles dois juntos não tocam o terror nas defesas. Fora ALEcSANDRO ele fez 15 mas se contar os feitos que ele perdeu deve ser pra mais de 50.

    Um abraço

  • Gelson Constantino diz: 29 de outubro de 2009

    QUE CHORO É ESTE, PRA GANHAR GRENAL NÃO PRECISA DO NILMAR, BASTOU PERDER PRA FICAR EVIDENCIADO? E ESCONDER BOLAS, O SÃO PAULO APRENDEU COM O INTER NO GRENAL?? ABRAÇOS

  • Francisco Prestes diz: 29 de outubro de 2009

    Pelo amor de Deus, mande embora este Taison e este Alecsandro, são de uma ruindade sem tamanho…o Taison é jogador de Gauchão só isso, e o Alecsandro c/a 9 chega ser vergonhoso p/o Inter, não ganhou uma dos zagueiros do São Paulo…

  • Junior diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison e o Alecssando tem medo de jogar, não tem ousadia nem oportunismo..são atacantes comuns, não fazem a diferença e amarelam com a pressão de jogos importantes…tchê..tem que entrar com bola e tudo nem que seja junto com zagueiro…tah na hora de trocar, jogador do inter tem que ter raça e não se conformar com pouco, esse time tem 100.000 sócios, tá na hora de honrar essa camisa!!

  • Carlos diz: 29 de outubro de 2009

    Pelo amor de Deus ! Fora com esta Direção ! Ano que vem , vamos ser rebaixados . Chega de tanto fracasso !!! O Inter é um clube e não um banco de negócios . E cadê toda essa grana ? Acorda Torcida Colorada !!!

  • arilton oliveira diz: 29 de outubro de 2009

    O que é imperdoavel é um profissional da qualidade do Dalessandro perder aquele gol. até o meu guri faria asim como é imperdoavel os gols que o Alexandro perde em cada partida. Que saudade do Nilmar.

  • Joao colorado diz: 29 de outubro de 2009

    O Taison jogava bem quando tinha um parceiro no ataque e não um poste que só atrapalha o time. Vendam o Alecsandro pelo amor de deus!

  • Andre Colorado diz: 29 de outubro de 2009

    A culpa é do falastrao Alecsandro!
    Quantos gols este cara fez não sendo apenas empurrando para dentro ou de cabeça??? A PFC mostrou os 15 gls dele… Nenhum… Mas nenhum foi ele que produziu… TODOS foram apenas empurrando para dentro… ou tudo bem de cabeça..
    O Time não tem opção de ataque.. o Kleber fica só tentando levantar bola para este cai cai do Alecsandro, com isto falta dinamica de ataque. Nilmar criava oportunidades, dava opçoes, incomodava a defesa adversaria, abria espaços… e promovia colegas (Taison) no esquema de jogo.
    Este Alecsandro não faz nada!!!
    Marquinhos e Edu num ataque dinamico.

  • Dilson Mottin diz: 29 de outubro de 2009

    Aí pessoal! O negócio é fazer como o Ge Gremista! Quem ama o feio, bonito lhe parece! Aliás, ontem os gremistas puderam ver futebol…não no Olímpico: na RBS TV! Dá-lhe Inter!!!!

  • Luis Silva diz: 29 de outubro de 2009

    Diretoria tem que abriir essa mão, pois com este ataque periga não ganhar nem do Gremio o Gauchão, e se der sorte de jogar a Libertadores não passa da primeira fase: vai so empatar em casa e perder fora… Se jogar a Copa do Brasil morre na praia de novo!! Já to dizendo agora pra não dizerem que eu sou oportunista. Qualquer um vê isto.

  • Ranieri diz: 29 de outubro de 2009

    Time sem vergonha…
    Bando de amarelões…
    Não é a primeira vez que eles tem a chance de chegar a liderança e na hora agá dão com os burros n’água…
    Bando de maricas…

  • LARRY DE CARVALHO diz: 29 de outubro de 2009

    Alecsandro tá precisando de um banco e o Taison deve ser guardado para jogar o campeonato gaúcho. Jogadorzinho contra times do interior. Que a direção do INTER não comenta atrapalhada com o Taison como a q cometeu no caso do Roger, recusando uma oferta pelo jogador e depois o dispensou. Até sugiro, estão divulgando que o São Paulo está interessado no Alecsandro, cede ele e o Taison em troca do Borges, que parece que até pode sair de graça do São Paulo.
    Ah, e tragam urgente. de volta prá casa o MURIEL e RAMON.

  • Gabriel Spencer diz: 29 de outubro de 2009

    Como vc a- do- ra pesquisar, diga-me lá : qtos gols o tal de Nilmar já fez em seu novo club, o Villareal? O rápido atacante paranaense já colocou o Villa em primeiro lugar no campeonato espanhol, com todos os gols q teria feito pelo Inter, se por aqui tivesse ficado? Pereba por pereba, para o Inter e seus cartolas, muito melhor as merrecas q conseguiram vendendo o Nilmar para os espanhóis panacas, do q ficar contando com os gols q ele poderia fazer por aqui. Poderia… ele sempre poderia…Fazê-los é outra coisa…Pense nisto!

  • João Carlos Franceschi diz: 29 de outubro de 2009

    Concordo que o Inter está deixando muito a desejar, mas o nosso ataque, mesmo sendo um dos melhores em resultado do campeonato, deixa a desejar quando mais precisa, mas a nossa defesa está maluca e batendo cabeça, esse gol jamis deveriam ter tomado, faltou atenção e concentraçã no jogo, pois esse acaba quando o juiz apita o final.
    Quanto ao Taison e o Alessandro, são jogadores muito instáveis, o Taison precisa de um banco (Marquinhos ou Edu) esses dois jogando mal, ainda fazem mais que o Taison, o Alessandro precisa se esforçar mais, não adianta dizer que o resultado foi injusto, é melhor quem ganha, não quem joga melhor.
    Não conheço nenhum campeão que jogasse bem e perdesse os jogos, conheço apenas aqueles que ganham seus jogos somando pontos, o título é por pontos corridos, não por boas apresentações.
    Acordem e deixem de lado essa balela de que jogamos bem mas o resultado não veio.
    O taison deve estar curtindo a noite, deslumbrado com o sucesso, mas deve pensar no time, caso contrário, ele vai acabar emprestado para algum time de segunda divisão das bandas do nordeste do Brasil.
    Pense no time guri, se não fosse a oportunidade de jogar no Inter você seria só mais um moleque que sonhou com o sucesso e jamais passou perto dele.
    Respeite quem te dá salário e dê respostas ao seu trabalho, seja competente.

  • Theo Cruz diz: 29 de outubro de 2009

    Acho que uma boa escalação para o Inter nesse momento seria um 4-5-1, com dois volantes e uma linha de 3 armadores na frente, com Andrezinho na ponta de lança, roteando o meio e Giuliano e D`Ale caindo pelos lados, ora em diagonais, ora investindo pela linha de fundo, com Alecsandro jogando naquilo que sabe e só naquilo: centroavante.

    Taison tem que pegar um banco pra se remotivar. Está jogando tanto ansioso quanto soberbo, e errando TUDO.

  • Igor Rafael diz: 5 de novembro de 2009

    CAMPANHA: Volta, Nilmar! O Inter sente falta da velocidade e da destreza do N9. Dia 24/07, ao ser vendido para o Villarreal (pipoqueiro) da Espanha, já me senti muito inseguro quanto ao brasileirão 2009, e isso se traduz agora, né? Independente do que aconteça, sou e sempre serei colorado fanático. E pra não esquecer. CAMPANHA: Volta, Nilmar. Nós te amaaaamos! ♥

Envie seu Comentário