Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 novembro 2009

FM 2010 é lançado e lidera vendas no Reino Unido

02 de novembro de 2009 3

O Football Manager 2010 foi lançado nesta sexta-feira, e no final de semana foi o jogo mais vendido no Reino Unido. Como havia comprado pelo steam, esperei minha internet voltar e baixei no sábado. Domingo já joguei bastante e realmente está muito legal. A melhor parte é a interação com os auxiliares, eles ajudam até a contratar outros auxiliares e olheiros. Muito bom mesmo.

Football Manager 2010 - Lançamento em outubro/Divulgação SI Games

Encerrando a série de posts com as novidades do FM 2010, vamos a um resumo das dicas citadas no blog Football Manager 2010, do jornal britânico Daily Mirror:

DIA 18: Avanços sobre os finais de contrato, etc, vai ficar bacana pois poderemos ver mais infos consolidadas sobre os grandes jogadores disponíveis, etc. Isto vai ser excelente.

DIA 19: Melhorias no sistema de transferências, mais fiel à realidade. Aumento nas flexibilidade de compra de cláusulas do tipo ‘xx reais’ após 50 partidas, etc. Uns ‘frufrus’ sobre recordes, estatísticas, nada fora do normal.

DIA 20: Melhorias significativas nas conversas de vestiário, antes durante e depois de cada jogo. Isto era muito ruim no último, sem opções reais de fazer ‘algo diferente.

DIA 21: Melhorias nos sistemas financeiros dos times. Agora novos donos de clubes não significam necessariamente ‘rios de dinheiro’ nos times (exemplo claro é o Liverpool)

DIA 22: Mudanças na pesquisa de jogadores e também na análise do próximo adversário. Mais opções nos filtros de seleção de atletas, ‘engessando’ menos os jogadores mais experientes.

DIA 23: Testes de velocidade do jogo. o lendário CM 99/2000 era muito pesado, e o popular CM 2001/02 era muito mais rápido que os seguintes. Do FM 2009 pro FM 2008 eu senti uma melhora significativa. Eles juram que o jogo está muito mais rápido, mas esta eu quero ver. Os sábados normalmente são catastróficos.

DIA 24: Tutoriais em vídeo

DIA 25: Tutorial de navegabilidade e usabilidade dentro do jogo.

DIA 26: O trailer oficial do jogo, já mostrado na semana passada aqui no Almanaque Esportivo

DIA 27: Este eu curti. É sobre a instalação do jogo, quem instalar via STEAM (já comprei minha cópia), vai ter opção de vários “achievements” especiais. A lista de 70 está no link do Blog.

DIA 28: Uns comentários de beta-testers do jogo. Nada muito legal.

DIA 29: Nada de interessante.

Invicto em casa, Grêmio a dois jogos de marca histórica na Série A

02 de novembro de 2009 8

Se continuar sem perder para Palmeiras e Barueri, o Grêmio se tornará o primeiro time a ficar invicto em casa durante um Campeonato Brasileiro inteiro na ‘era pontos-corridos’. O Tricolor não perdeu em 16 jogos no Olímpico (4 empates e 12 vitórias) e não perde desde 13 de setembro de 2008.

Nenhum time conseguiu ficar sem perder em casa. O máximo foi uma derrota como mandante nos últimos anos. Lembrava de cabeça do Grêmio e São Paulo em 2008 e Cruzeiro em 2003 (perdeu apenas para o Juventude). Mas, com a ajuda do colaborador Edison Klein, consegui os dados completos. Vejam abaixo:

APENAS UMA DERROTA EM CASA:

2003 – Cruzeiro

2004 – São Paulo

2005 – Ninguém

2006 – Cruzeiro e São Paulo

2007 – Ninguém

2008 – Grêmio e São Paulo

2009 – Palmeiras e São Paulo (o Grêmio segue invicto!)