Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sexta divisão inglesa tem golaço do meio-campo. Reparem no gramado e na musiquinha

26 de janeiro de 2010 5

O jogo entre Fleetwood Town e Farsley Celtic, pela Blue Square North (sexta divisão inglesa) ficou marcado pelo golaço de Jamie Milligan na semana passada. O meia Milligan, ex-Everton, marcou do meio-campo após erro do goleiro polonês Piotr Skiba, aos 28 minutos do segundo tempo, selando a vitória de 2×0 do Fleetwood, líder da sua chave na sexta divisão.

O mais legal depois do gol é a musiquinha que toca no estádio Highbury (homônimo do finado estádio do Arsenal). Reparem também na extrema qualidade do gramado, e olha que era de uma divisão AMADORA da Inglaterra no auge do inverno histórico de 2010. Vejam o lance:

Comentários (5)

  • Rafael Tavares Pinto diz: 26 de janeiro de 2010

    Amargada – hoje, completa 26 anos do Grenada da entrega de faixas. Os jogadores Tricolores entregaram aos vermelhos as faixas de campeões gaúchos. Em troca, receberam as faixas de Campeões do Mundo. Mais do que ser reconhecido pela FIFA, ser reconhecido pelo rival não tem preço. Saiu alguma coisa nos tablóides gaúchos? Não leio nenhum jornal daqui, mas conhecendo-os, acho que não…

  • Colorado diz: 26 de janeiro de 2010

    Campeões do Mundo?!?!? tricolinos?!?! acho brabo!!! Foi entrega de faixas do Campeão Gaúcho (reconhecido pela FIFA) e, em troca, receberam as faixas de campeões intercontinentais da Toyota Cup. Nada demais para ser comentado em jornal, me parece…

  • MAURO DE IPANEMA diz: 26 de janeiro de 2010

    RAFAEL TAVARES PINTO ME DIZ QUANDO É QUE VOCÊS VÃO COMEMORAR A DATA DO BI-REBAIXAMENTO PARA A SEGUNDA DIVISÃO?

  • Twitter Trackbacks for Almanaque Esportivo » Blog Archive » Sexta divisão inglesa tem golaço do meio-campo. Reparem no gramado e na [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 26 de janeiro de 2010

    [...] Almanaque Esportivo » Blog Archive » Sexta divisão inglesa tem golaço do meio-campo. Reparem no … wp.clicrbs.com.br/almanaqueesportivo/2010/01/26/sexta-divisao-inglesa-tem-golaco-do-meio-campo-reparem-no-gramado-e-na-musiquinha/ – view page – cached « 29/04/94: Flu 7×1 Bota. SETE anos depois, em 29/04/2001: Vasco 7×0 Bota!! [...]

  • Francisco Luz diz: 26 de janeiro de 2010

    Bah, Perin, o golaço foi sensacional, mas o que chamou a atenção mesmo foi a vinhetinha final do canal: é IGUAL ao plantão do Sportv, hehe.

    No mundo, nada se cria e tudo se copia, mesmo.

Envie seu Comentário