Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogos Olímpicos de inverno têm audiência recorde em dispositivos móveis

04 de março de 2010 2

Foi extraordinário o crescimento da audiência móvel na transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno, encerrados no último domingo em Vancouver-Canadá. Os dados da empresa norte-americana NBC, detentora dos direitos de transmissão, mostram o crescimento da audiência em dispositivos como celulares, smartphones e blackberrys, além de iphones. As informações são do Blog In the Limelight

Mesmo com uma abrangência de público muito inferior aos Jogos Olímpicos de Verão (no Brasil popularmente conhecidos simplesmente como Olimpíadas), e disputados pela última vez em Beijing/2008, o crescimento da popularidade fica escancarado nos dados:

  • O site oficial para conteúdo móvel teve mais de 82 milhões de page views, um aumento de 134% com relação aos Jogos de Beijing. O conteúdo de streaming foi 500% superior à Olimpíada de 2008, quase 2 milhões de vídeos.
  • Antes mesmo do início da Cerimônia de Abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno, a audiência no portal mobile já era superior à existente nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, em Turim.
Fechando o post sobre as Olimpíadas de Inverno 2010, vale dar uma olhada nas melhores imagens da competição, uma seleção indicada pelo amigo de longa data Expedito Paz:

Comentários (2)

  • Vzyadoq Moe diz: 4 de março de 2010

    Simplesmente espetacular os jogos de Vancouver, imagens extraordinárias, atletas de altíssimo nível, só gente bonita, enfim DEMAIS.. Putz, não vejo a hora de SOCHI 2014…

  • RAFAEL diz: 5 de março de 2010

    sei que não é sobre o topico mas, tu não vai comentar sobre o walter ?

    EDITADO: sim, vou comentar sobre este ‘gênio da raça’. Estou esperando a situação estar mais ou menos resolvida.

Envie seu Comentário