Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ser goleiro é fogo... Pega dois pênaltis mas leva um frangaço no final!

18 de março de 2010 1

Como é difícil ser um arqueiro. Afinal, só ele consegue pegar dois pênaltis em um mesmo jogo e ainda assim terminar como vilão. Vendo o jogo de hoje Bordeaux 2×1 Olympiacos, pela Liga dos Campeões, me fez recordar de uma situação inusitada vivida pelo goleiro Cedric Carrasso, titular absoluto da equipe francesa. Isto ocorreu há uma semana, no jogo contra o Montpellier pelo Campeonato Francês que terminou empatado em 1×1.

Na ocasião, o time do atual campeão francês fez uma partida heróica e estava com um jogador a menos vencendo a partida. E graças a um frangaço de Carrasco, que pegou dois pênaltis quando o jogo estava 0×0, no primeiro tempo. Primeiro, o argentino Alberto Costa e depois o colombiano Johnnier Montaño desperdiçaram penalidades defendidas por Carrasso.

Depois o marroquino Marouane Chamakh abriu o marcador para os donos da casa. Aí, aos cinquenta minutos do segundo tempo, o mesmo Alberto Costa bateu uma falta rasteira de muito longe e Carrasso… levou um PERU! Vejam as imagens:



Vida dura esta de goleiro…

O resultado foi vital para o Montpellier, que segue entre os líderes do Campeonato Francês e tirou a oportunidade do Bordeaux disparar.

Comentários (1)

  • Paulo Ricardo diz: 19 de março de 2010

    Alexandre, com a sequência de vários jogos com vitórias do Grêmio, saberias informar qual o recorde gaúcho e nacional de vitórias seguidas, por um clube de futebol?

    Abs.

    EDITADO: não tenho nem idéia. Ano passado, o Inter ganhou 2x sequências de 9 jogos e a maior de todas que o clube possui são 18 partidas. Do Grêmio eu não sei…

Envie seu Comentário