Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 6 maio 2010

MUNDIAL 2010 - Comercial bacana sobre o futebol argentino nas Copas

06 de maio de 2010 4

Bem legal o comercial que a Torneios y Competencias, a principal empresa de marketing esportivo da Argentina, encomendou para a cobertura do Mundial 2010. O vídeo enfatiza as grandes diferenças a vida em outros países e a Argentina. Depois, ele começa a… bom, deixa pra lá. Curtam:

P.S. Tá na hora de mudar a trilha sonora… Esta tá manjada já… hehehe

Juízes: como podem ser tão cegos?

06 de maio de 2010 12

Tem certas coisas que carecem de explicação lógica e coerente.  Como é que o Héber Roberto Lopes não deu esta penalidade escandalosa sobre o Neuton, ontem na vitória de 2×0 do Grêmio sobre o Fluminense pelas quartas-de-final da Copa do Brasil 2010? Achei a imagem no blog do amigo Minwer Daqwiya:

O pior é que o jogo tava decidido, o vencedor também e um eventual 3º gol não daria a mínima diferença na história final. Nem dizer que o juiz tava querendo “roubar” para o outro time faz sentido, pois naquele instante o Flu teria que marcar improváveis três gols em poucos minutos.

Mas que não tem nenhuma explicação a “cegueira” de um juiz, não tem.

Goleiro-linha do Palmeiras-B faz gol de 80m na Série A3 do Paulista

06 de maio de 2010 0

Imaginem o teu goleiro ser expulso, um atacante ir pro gol nos acréscimos e, ainda assim, marcar um gol a 80m de distância e classificar seu time para a divisão superior? Pois isto ocorreu nesta quarta-feira em São Paulo. Afinal, tem coisas que só acontecem com o Juventus-SP, o simpático grená da Rua Javari…

O time, que hoje amarga a Terceira Divisão paulista (série A3), vencia o Palmeiras-B por 2×0 e voltava a ter chances de subir para a Segunda Divisão. Levou dois gols no segundo tempo, marcados pelo atacante Diogo (guardem o nome) e o jogo estava 2×2. Aos 45 minutos do segundo tempo, depois de gol incrível perdido pelo Juventus, o goleiro Borges foi expulso em uma briga.

Como já havia mexido três vezes, o Palmeiras teve que colocar o atacante Diogo no gol. Sabem o que ele fez? Defendeu uma cobrança de escanteio e ainda chutou a bola para frente. O azarado goleiro Gustavo, do Juventus, estava fora do gol e foi encoberto…

A bola entrou de mansinho e selou a vitória (e a subida para a Série A2) do Palmeiras. E Diogo marcou três gols: dois como atacante e um como goleiro…Vejam o lance: