Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidente espetacular no final das 500 milhas de Indianápolis; Franchitti vence!

30 de maio de 2010 1

O escocês Dario Franchitti venceu as 500 milhas de Indianápolis neste domingo, em corrida marcada por uma violentíssima batida na penúltima volta. Quando todos os pilotos economizavam combustível de maneira bastante clara, o britânico Mike Conway resolveu tudo ao arrumar uma bandeira amarela no finalzinho da prova.Mike Conway sofre grave acidente nas 500 Milhas de Indianópolis -  Reprodução: http://motorsports.fanhouse.com/

Ele tocou no carro de Ryan Hunter-Ray e decolou, acertando direto a tela de proteção. Ele sentiu dores na perna e teve uma concussão, algo quase irrisório tendo em vista a gravidade do acidente. Vejam a cena:

Dois espectadores foram atingidos pelos destroços de Conway, mas sem gravidade. Um acidente muito parecido com o de Kenny Brack há alguns anos no Texas.

Com a batida, Franchitti manteve sua posição e venceu sua segunda 500 milhas, seguido por Dan Wheldon e Alex Lloyd.O brasileiro Hélio CastroNeves, tricampeão da prova, terminou em 9° seguido pelo também brazuca Tony Kanaan em 11°.

Bruno Junqueira, Vitor Meira e Raphael Matos bateram, enquanto Bia Figueiredo (a primeira brasileira na prova), rodou para desviar dos destroços do último acidente.

Comentários (1)

  • Gilmar Correa da Silva diz: 30 de maio de 2010

    Nas 500 milhas é de se esperar acidentes assim. O que não aceito é que uma emissora como a Band seja detentora dos direitos de transmissão. Cortaram as imagens da prova para transmitir o esporte da ralé. A Globo também faz suas cagadas durante as provas de Stock Car. As 500 milhas acontecem uma vez por ano e a Band conseguiu estragar o espetáculo.

Envie seu Comentário