Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Valentino Rossi sofre grave acidente e fratura perna. Vejam imagens da queda

07 de junho de 2010 0

O motociclista Valentino Rossi sofreu um grave acidente neste sábado, antes do GP da Itália disputado no circuito de Mugello. O heptacampeão caiu em alta velocidade de sua Yamaha e sofreu uma fratura exposta na perna direita, atingindo a fíbula e a tíbia. Ele foi operado com sucesso e a previsão de recuperação é de no mínimo dois meses, sendo mais provável que Rossi fique de fora do restante da temporada 2010.

Sobre este, Rossi declarou: “Lembro do acidente. Eu sabia que estava machucado. Eu estava com medo, mas agora me sinto melhor. O importante é que eu posso voltar 100%”. Vejam as imagens e o slideshow do acidente.

O idolatrado motociclista detém sete títulos nas 500cc, 1 nas 250cc e outro nas 125cc, atrás apenas da lenda Giácomo Agostini (com oito). Outras marcas são: maior número de vitórias, de pontos conquistados ao longo da carreira, de pódiuns, pole-positions em uma só temporada, entre muitos outros.

Incensado por uma legião de fãs ao redor do planeta, Valentino Rossi estava sendo cotado inclusive para pilotar uma Ferrari na Fórmula-1. Porém igualar o recorde do compatriota Agostini, e ainda de um possível futuro na scuderia de Maranello em outra categoria estão, por enquanto, adiados.

Envie seu Comentário