O meia-atacante Fernandinho, que brilhou no Atlético-PR em meados da década, fraturou a tíbia após entrada criminosa no jogo Obolon Kiev 1×0 Shakhtar Donetsk pelo Campeonato Ucraniano 2010. A entrada criminosa ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo quando o jogo ainda estava 0×0. O pior é que o autor do carrinho, Pavel Khudzik não levou amarelo e acabou fazendo o gol da vitória do Obolon.
Uma das principais estrelas do atual campeão nacional, Fernandinho foi convocado no mês passado pelo treinador Mano Menezes para a temporada de treinos da Seleção Brasileira na Europa. O Shakhtar, campeão da Copa da UEFA (hoje Liga Europa) na temporada 2009, tem como companheiros os também brazucas William (ex-Corinthians), Jádson (ex-Atlético-PR), Luiz Adriano (ex-Internacional), Bruno Renan e Douglas Costa (ex-Grêmio) além do meia-atacante Alex Teixeira (ex-Vasco da Gama).
Aliás, na derrota para o Obolon, Douglas Costa foi eleito o melhor em campo.
Bom dia Perin. Assisti várias vezes o lance e não vi entrada maldosa, no rebote do goleiro a bola subiu e o zagueiro cortou ela, o Fernandinho chutou o pé do adversário, lance de puro azar e não de maldade.
EDITADO: ae, bom dia. Eu achei maldoso, o cara vai de sola…
Aí Perin,
Tens como pesquisar a quantidade de penaltis assinalados para o Corinthians e as expulsões dos adversários neste brasileirão?
forte abraço
EDITADO: expulsões eu não sei, mas os pênaltis tem no blog Dupla Explosiva, olha lá
Olha a entrada que o Guinazu deu no Romerito ontem dai tu vai ver o que é maldade ainda bem que aquele marginal nunca quebrou ninguem,so que vcs da RBS acobertam dizem que é raça ,até a arbitragem brasileira ja se acostumou com este cav….