Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pênalti inacreditável: goleirão achou que tinha defendido, mas...

10 de setembro de 2010 2

Jogador tem que ficar focado até o fim, especialmente se for o goleiro… Um momento incrível nas oitavas-de-final da “Coupe du Trône”, a Copa Nacional do Marrocos. Depois de empatarem em 1×1 no tempo normal e na prorrogação, Maghreb de Fès e FAR Rabat, atual tricampeão da competição e que venceu o Maghreb na final de 2008, foram para a disputa de pênaltis.

Nunca comemore antes da hora...

Esta disputa estava 6×6  quando o Maghreb cobrou uma penalidade contra o FAR. O goleiro Khalid Askri defendeu parcialmente o chute de Mohamed Ali Benaamar e saiu comemorando para a torcida adversária. Só que a bola continuou girando e…

Para completar o azarão do goleiro Askry , Jaouad Bouaouda errou o chute seguinte e o Maghreb terminou vencendo a disputa por 7×6, se classificando para as quartas-de-final.

Comentários (2)

  • Marcos Quevedo diz: 10 de setembro de 2010

    A soberba precede a ruina.

  • Paulo Cezar Filho diz: 12 de setembro de 2010

    Aconteceu um lance parecido aqui, num Fla-Flu, há alguns anos.

    Cássio, do Flamengo, bateu, e Murilo, do Fluminense, defendeu. A bola subiu e caiu maldosamente dentro do gol. Foi mais rápido que esse lance.

    Até hoje se discute se Murilo vacilou naquele lance. Eu acho que não.

    EDITADO: eu estava no bairro de Laranjeiras neste dia. Na casa de um rubro-negro, imagina a zoeira q ele fez. Mas não teve culpa o Murilo, eu sempre achei ele um goleiro ‘sem estrela’.

Envie seu Comentário