Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jogador do Catar perde gol inacreditável nos Jogos Asiáticos - Lembrou alguém?

16 de novembro de 2010 7

O atacante catariano Khalfan Fahad entrou para a história do futebol mundial ao perder o gol mais feito de 2010. No jogo entre Uzbequistão e Catar pelas oitavas-de-final dos Jogos Asiáticos, Fahad aproveitou uma falha patética do goleiro uzbeque Timur Juraev e entrou na cara do gol. Canhoto, ele evitou usar a direita e chutou com a perna esquerda,  perdendo um gol ridículo totalmente sem goleiro:

Para completar o azar de Fahad, o lance ocorreu no último minuto do tempo normal. E, claro que  o Uzbequistão venceu na prorrogação por 1×0, gol marcado por Ivan Nagaev aos 18 minutos do tempo extra, jogo disputado na cidade chinesa de Guangzhou.

Curiosidade: Fahad joga no Al-Rayyan, time treinado pelo ex-técnico da dupla Gre-Nal Paulo Autuori.

Coitado do Autuori.

Este lance lembrou muito o famoso gol perdido pelo artilheiro gremista Jonas, que errou um gol feito três vezes seguidas em um jogo que o Grêmio venceu o Boyacá Chicó, da Colômbia, por 1×0 pela Copa Libertadores 2009, 2º jogo da primeira fase. Revejam:

O mundo dá muitas voltas e hoje Jonas é titular absoluto e artilheiro da Série A 2010 com 22 gols.

Comentários (7)

  • Firmino diz: 16 de novembro de 2010

    Tu poderia esconder um pouco teu coloradismo, se esforçar pra ser um pouquinho mais isento na hora de publicar num espaço da RBS. Outra coisa é esse twitter do @a_esportivo, que é ainda pior no sentido de tender para um lado. Acho que você pode torcer pra um clube, como todo mundo, mas manifestações clubísticas você deveria quardar para seu blog/twitter pessoal. Quando você se veste com a camisa da imprensa, precisa cuidar pra ser o mais imparcial possível.

  • alexandre_perin diz: 17 de novembro de 2010

    Aprovei teu comentário, mas honestamente não concordo. Todo mundo sabe meu time e nem por isto desrespeito o rival. Acho detestável esta ‘imparcialidade’ da imprensa na qual todos tem time fazem o trabalho das suas vidas em esconder o mesmo. Ninguém nasceu de chocadeira, todos torcem para algum clube e é uma bobagem esta loucura de ‘esconder time’ que ocorre no futebol gaúcho. Espero que, até eu morrer, parem com este exagero.

  • Fabiano de Souza diz: 17 de novembro de 2010

    Concordo contigo, Perin! O RS é o pior lugar do mundo para se tratar de futebol na imprensa. Chega a dar raiva. Não se pode elogiar um time sem, no mínimo, soltar um pequeno elogio ao rival. Se tu critica um é porque tu odeia o outro e quer que seus torcedores morram. Outra coisa que enche o saco é quando os dirigentes da Dupla agem como torcedores ao fazerem comentários irônicos ou provocativos contra o rival!! É legal ter rivalidade, mas as vezes dá nos nervos isso!

  • Felipe Noble diz: 17 de novembro de 2010

    Jonas artilheiro do Brasileiro é o maior titulo do Gremio em anos…

  • israel diz: 17 de novembro de 2010

    Aí Firmino, tenta se acalma cara, vc tah muito nervoso filho.

    Que culpa tem o Perin do jonas ter feito essa lambança??? Pq voce nao vai lá criticar o jornal espanhol q disse que o jonas é o pior atacante do mundo entao?!

    E quanto a esse lançe do atacante catariano… agora a genti entende pq o futebol do Catar nao evolui nunca.

  • Jonatan diz: 18 de novembro de 2010

    Aew Perin, há uns dias atras voce falou q a convocação do Douglas era um escandalo, e foi hostilizado pelos gremistas por isso, xingado….. lembra??

    Pois é….. gremistas, deêm uma olhada no q o senhor douglas fez ontem no jogo contra a argentina.

    Pra quem nao viu eu vou contar: O Brasil tocava a bola no seu campo, quando a bola chegou em douglas, ele ao tentar fazer uma firula perdeu a bola perto da defesa….. aí tocaram a bola pro Messi e o resto vcs jah sabem neh…… GOL da argentina.

  • Israel diz: 18 de novembro de 2010

    titulos importantes do gremio em 2010:

    Gauchao
    Artilharia do brasileirao
    Musa do brasileirao 2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário