Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 junho 2011

Carta fictícia: 12 perguntas da torcida para técnicos e dirigentes da Dupla

12 de junho de 2011 10

Um colorado na coletiva de imprensa com o técnico Paulo Roberto Falcão e o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann:

  1. Falcão, quando tu entrou disse que ia aproveitar melhor os jovens e aproveitar para mudar o que é possível. Porque os jovens zagueiros não são aproveitados? O São Paulo não tem medo de usar Luís Eduardo e Bruno Uvini.
  2. Siegmann, o Inter tem o time mais velho da Série A. Sete titulares tem mais de 30 anos. Acha isto correto?
  3. Falcão, se futebol é momento, porque Renan, Tinga, Bolívar seguem como titulares? Você não tem respaldo para barrar os ‘líderes de vestiário’?
  4. Siegmann, o Inter tem uma das maiores folhas do futebol brasileiro. Jogadores que nem ficam no banco ganham 200 mil reais mensais. Isto faz sentido?Que moral um treinador terá para tirar salários elevados do time?
  5. Siegmann, porque o Inter está renovando com veteranos com longos contratos? O Inter é o único time dos ‘favoritos’ que não está contratando e nem pensa em contratar zagueiros e atacantes.
  6. Zé Roberto está jogando bem, escale ele no meio-campo.Falcão, porque o Inter não joga com dois atacantes nunca? E porque atacante não é prioridade nas contratações?

Um gremista na coletiva de imprensa com o técnico Renato Portaluppi e o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins

  1. Renato, porque não há coerência na escalação? Os jogadores indicados por ti jogam até a exaustão e sempre tem prioridade. Porque bagunçar o meio-campo apenas para escalar o Gabriel, em posição na qual jogou mal antes?
  2. Vicente Martins, porque o Grêmio não procura a contratação de um meia-armador, mais defensivo? Estamos empilhando novamente meia-atacantes.
  3. Renato, não está faltando um melhor preparo tático antes do jogo? Analisar melhor os adversários, o Grêmio quase sempre modifica-se taticamente após um primeiro tempo ruim.
  4. Vicente Martins, já passou da hora da análise da preparação física e fisioterapia do clube. Na maioria dos jogos, o Grêmio leva gols no segundo tempo e termina sofrendo pressão do adversário. E as mais de 20 lesões musculares na temporada?
  5. Renato, o Escudero não serve para ti? Então porque não liberar o jogador? Ele não pode ser opção atrás do Lins.
  6. Vicente Martins, porque os investimentos no clube agora? As deficiências ofensivas e de elenco já eram conhecidas antes da Libertadores. Não foram seis meses perdidos?