

O jogo mais emocionante da história do futebol francês ocorreu há poucos instantes. Na decisão da Supercopa da França, o campeão nacional Lille vencia por 3×1 até os 40 minutos do segundo tempo. Mas sofreu uma inacreditável virada e perdeu para o Olympique Marseille, campeão da Copa da França, por 5×4 com cinco gols saindo entre os últimos cinco minutos e os acréscimos da partida.
O mais impressionante é que o primeiro tempo terminou 1×0 para o Lille, gol de Florent Balmont aos nove minutos. O segundo tempo teve outro gol do Lille foi marcado pela grande promessa Eden Hazard aos 13 minutos. O Olympique descontou para 2×1 com um gol de André Ayew aos 26 minutos do 2º tempo, mas Moussa Sow ampliou para 3×1 no minuto seguinte.
Quando tudo parecia estar decidido, o Olympique iniciou sua reação histórica, marcando três gols em cinco minutos: Jeremy Morel aos 40 minutos; Loíc Remy empatou aos 44 minutos, 3×3! E aos 45 minutos, pênalti para o Olympique, cartão vermelho para Aurelién Chedjou e gol de André Ayew, 4×3 e uma virada sensacional.
Fim? Nada! Deu tempo ainda de Marko Basa arrancar um 4×4 incrível na saída de bola, aos 47 minutos. Quando tudo estava indo para a prorrogação, Jordan Ayew sofreu novo pênalti, que André Ayew converteu e selou o placar final, Olympique 5×4 Lille e a taça para Marselha!
Para que vocês não percam as contas:
Comentários