O goleiro Sérgio, de 41 anos e com passagens campeãs pelo Palmeiras, protagonizou uma cena digna de final de carreira no último domingo. Atuando pelo Itumbiara-GO contra a Anapolina-GO, Sérgio falhou feio no primeiro gol da vitória de 3×2 pela quarta rodada da Série D 2011.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, com o jogo 0×0, Everaldo recuou para Sérgio. Então isto ocorreu:
O Itumbiara virou no segundo tempo, com gols de Washington e Landu. Fumaça ainda empatou para a Anapolina, antes de Rodrigo marcar o gol da vitória do time visitante.
Sérgio, multicampeão no Palmeiras durante os anos 90, já foi campeão goiano pelo próprio Itumbiara em 2008.
hehehe
Igualzinho ao gol que o Clemer levou, acho que foi contra o Vasco…
Ja vi o Clemer levar bem piores – e um igualzinho, inclusive, numa recuada do Bolivar. fora a que ele chutou a bola nas constas do enciso, aquela que jogou no pe do Indio, entre os frangos memoráveis.
Verdade Glaubher Ardais também me lembro desse e de muitos outros frangos que o “piruzento” Clemer levou.
O Clemer foi realmente um frangueiro, mas um frangueiro cheio de títulos… Já o selecionável Victor adora levar frangos mas não coleciona taças…
Só passei aqui para lembrar (já que o espaço é almanaque) que o frangueiro Clemer ajudou E MUITO o Internacional na conquista do Mundial FIFA 2006. Foi o melhor em campo, na opinião de muitos jornalistas.
O Clemer, frangueiro ou não, fechou o gol contra o Barcelona e isso é o que importa pra Nação Rubra!
Aos gremistas, que se preocupem com os frangos que o Victor têm engolido.
Mais grave é o Victor levar um gol semelhante contra o Flamengo e ser convocado novamente pelo Mano, aquele que está a caminho de ser ex-técnico da seleção…
referente ao frango que o sergio tomou acontece e pode acontecer com qualquer um .
careca cerquilho …bola pra frente …..