Momentos aterrorizantes marcaram o jogo Santos Laguna x Monarcas Morelia pelo Campeonato Mexicano da Primeira Divisão. O jogo transcorria normalmente na noite do último sábado quando uma patrulha da polícia local mexicana foi atacada por narcotraficantes fora do estádio. O violentíssimo tiroteio ocorreu aos quarenta minutos do primeiro tempo no estádio Corona, em Torreón.
Três caminhões se moviam e a polícia pediu para eles pararem. Os caminhões não pararam e metralharam o carro de polícia. Pensando que o tiroteio era dentro do estádio, os jogadores e trio de arbitragem correram desesperados para o vestiário. Em pânico, parte da torcida se abaixou dentro do estádio, enquanto o restante invadiu o campo para buscar proteção.
Vejam as imagens:
Torreón, de 487 mil habitantes, é considerada uma das mais violentas cidades do país. Desde 2006, mais de 40 mil pessoas foram assassinadas na guerra do estado contra os narcotraficantes.
Comentários