Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 2 maio 2012

Gol antológico de senegalês deixa Newcastle muito perto da Liga dos Campeões

02 de maio de 2012 1

Um golaço do senegalês Papiss Demba Cissé selou a vitória de 2×0 do Newcastle United sobre o Chelsea em pleno estádio de Stamford Bridge e chamou a atenção do mundo da bola. Cissé, já nos acréscimos, desferiu um petardo em curva sem chances para o paredão tcheco Petr Cech. Cissé é a contratação de 2012 na Inglaterra: custou 15 milhões de dólares junto ao Freiburg e já fez impressionantes 13 gols em 12 jogos, inclusive os dois de hoje. Vejam a pintura do segundo gol:

O ótimo resultado deixou o Newcastle com 65 pontos, empatado com o Tottenham em 5º lugar e apenas 1 ponto atrás do Arsenal, 3º colocado. Faltam apenas duas rodadas para o término do Campeonato Inglês.

Deivid fazendo escola: promessa italiana perde gol inacreditável na Série B

02 de maio de 2012 0

Pelo jeito, a temporada dos gols perdidos de maneira bizarra segue com força no futebol mundial. Lorenzo Insigne, do Pescara, errou um gol incrível na vitória de 2×0 sobre o Gubbio no último sábado, dia 28 pela Série B do Campeonato Italiano. Lembrou muito o já célebre gol perdido pelo centroavante flamenguista Deivid no clássico contra o Vasco. Vejam o lance ocorrido no calcio:

Mas não se enganem: o garoto Insigne, de apenas 1.63m de altura, é um dos mais promissores talentos de seu país. Emprestado pelo Napoli, é peça fundamental na ótima campanha do Pescara, vice-líder e a uma vitória de subir para a Primeira Divisão.

Neste mesmo jogo contra o Gubbio, Insigne fez o segundo gol que sacramentou a vitória por 2×0. Chamado de “Lionel Messi do Adriático”, tem excelentes 14 gols em 31 partidas. Vejam o gol que ele fez, mostrando categoria no final da partida