Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 maio 2012

Nike lança novo vídeo sensacional, repleto de extras escondidos!

18 de maio de 2012 5

Magnífica a nova campanha da gigante multinacional de material esportivo Nike, com a participação de dezenas de craques do futebol mundial (obviamente todos patrocinados pela empresa).

Um pretenso jogo entre França e Holanda serve como pano de fundo da história. A partida é invadida por dezenas de outros jogadores, que se espalham por todo o campo e causam uma divertida confusão, em um verdadeiro clima ‘non-sense’. A idéia é mostrar que não só as grandes estrelas, mas que você (o cliente da Nike), também pode chegar longe.

Dois brasileiros aparecem: Neymar, do Santos, e Alexandre Pato, do Milan. Nas imagens também consegui identificar: Cristiano Ronaldo, Javier Hernandez, Mesut Ozil, Mario Gotze, Andrés Iniesta, Gerard Piqué, Hugo Lloris, Franck Ribéry, Wesley Sneijder, Yann M’Vila, Rafael Van der Vaart. Confiram:

Intitulada “NIKE FOOTBALL: MY TIME IS NOW“, o vídeo de três minutos é apenas o ponto de partida de uma série de “Easter Eggs”, prêmios ocultos para os internautas que navegarem pelo canal https://www.youtube.com/nikefootball, incluindo histórias paralelas. São nove caminhos diferentes, túneis escondidos, que completam a diversão.

Grêmio atropela no centésimo jogo do Bahia pela Copa do Brasil: confira os recordistas

18 de maio de 2012 0

100. Este é o número de jogos da história do Bahia pela Copa do Brasil. Mas o Grêmio não quis saber e deu um verdadeiro “presente de grego” contra o tricolor baiano, vencendo por 2×1 em pleno Pituaçu e praticamente se garantindo nas semifinais da competição.

Fernando comemora o gol de empate do Grêmio contra o Bahia - Diego Vara/RBS

O Grêmio, apesar de dividir com o Cruzeiro o recorde de títulos na Copa do Brasil (4 conquistas), tem um número bem maior de jogos. É o recordista com 139 partidas, superando o Vasco da Gama na noite de ontem (o time carioca está fora da Copa do Brasil). Logo na sequência, Flamengo, Atlético-MG e Vitória completam o G5. Antes que me perguntem, o Internacional tem 99 jogos.

TIMES COM MAIS JOGOS NA HISTÓRIA DA COPA DO BRASIL

  1. GRÊMIO – 139 jogos
  2. VASCO DA GAMA – 138 jogos
  3. FLAMENGO – 132 jogos
  4. ATLÉTICO-MG – 128 jogos
  5. VITÓRIA – 126 jogos
  6. CORINTHIANS – 114 jogos
  7. PALMEIRAS – 108 jogos
  8. FLUMINENSE – 107 jogos
  9. CRUZEIRO – 106 jogos
  10. BOTAFOGO – 103 jogos
  11. GOIÁS – 101 jogos
  12. BAHIA – 100 jogos

Fonte: Arquivo Pessoal do pesquisador Edison Klein