Magnífica a nova campanha da gigante multinacional de material esportivo Nike, com a participação de dezenas de craques do futebol mundial (obviamente todos patrocinados pela empresa).
Um pretenso jogo entre França e Holanda serve como pano de fundo da história. A partida é invadida por dezenas de outros jogadores, que se espalham por todo o campo e causam uma divertida confusão, em um verdadeiro clima ‘non-sense’. A idéia é mostrar que não só as grandes estrelas, mas que você (o cliente da Nike), também pode chegar longe.
Dois brasileiros aparecem: Neymar, do Santos, e Alexandre Pato, do Milan. Nas imagens também consegui identificar: Cristiano Ronaldo, Javier Hernandez, Mesut Ozil, Mario Gotze, Andrés Iniesta, Gerard Piqué, Hugo Lloris, Franck Ribéry, Wesley Sneijder, Yann M’Vila, Rafael Van der Vaart. Confiram:
Intitulada “NIKE FOOTBALL: MY TIME IS NOW“, o vídeo de três minutos é apenas o ponto de partida de uma série de “Easter Eggs”, prêmios ocultos para os internautas que navegarem pelo canal https://www.youtube.com/nikefootball, incluindo histórias paralelas. São nove caminhos diferentes, túneis escondidos, que completam a diversão.
Comentários