Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 junho 2012

Brasileirão 2012: Dupla Gre-Nal supera e muito o aproveitamento do ano passado

08 de junho de 2012 1

Começa bem o Brasileirão 2012 para Grêmio e Internacional. Com sete pontos, o Colorado é vice-líder da competição após três rodadas. Já o Grêmio é o 4º colocado com duas vitórias. Além de ser o melhor início nos pontos-corridos para os dois times, fato destacado hoje no ZH Esportes em levantamento especial, outro aspecto deve ser comemorado: o retrospecto é animador em comparação com 2011, contra os mesmos adversários nos mesmos locais.

Em 2011, nas partidas contra Coritiba (C), Flamengo (F) e São Paulo (C), o desempenho do Internacional foi pífio: apenas 1 pontos obtido. Empatou com o Coxa em 1×1, com direito a Kléber errando pênalti no 1º tempo. Levou 1×0 do Flamengo em Macaé na penúltima rodada, gol de Ronaldinho após falha de Rodrigo Moledo. E foi goleado por 3×0 pelo São Paulo no Beira-Rio, derrota que causou a queda do técnico Paulo Roberto Falcão e do vice-de-futebol Roberto Siegmann.

Dupla Gre-Nal começa bem em 2012 - Editoria Arte ZH

Já o aproveitamento do Grêmio não foi muito melhor não. O Tricolor também só fez 1 ponto nos jogos contra Vasco da Gama (F), Palmeiras (C) e Atlético-GO (F). Contra o Vasco, levou 4×0 em uma atuação ridícula no São Januário. Do Palmeiras, empate em 2×2 arrancado no último lance do jogo em um golaço de Fernando. Já contra o Atlético, foi o oposto: derrota de 1×0 no lance final da partida, gol de Diogo Campos nos acréscimos.