Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com saídas de Sandro Silva, Josimar e Wílson Matias, Inter já liberou 9 volantes em 2012

29 de junho de 2012 7

Com os três volantes que deixaram o Beira-Rio esta semana, o Internacional chegou a um número ao menos curioso. São nada menos que nove volantes deixando o Beira-Rio em menos de sete meses, alguns por empréstimo e outros em definitivo.  Nos últimos dias, Sandro Silva foi devolvido ao Málaga-ESP após discussão e problemas de relacionamento, Josimar foi emprestado ao Figueirense e o desafeto Wílson Matias vendido ao Toluca-MÉX.

Wílson Matias, um dos 9 volantes a deixar o Inter em 2012: Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

Este número inclusive deve aumentar, pois  Bolatti deve ser o décimo da lista. Ele está em negociações com o Independiente-ARG e praticamente não jogou em 2012 com o técnico Dorival Júnior. Neste período, apenas 2 volantes foram contratados: Fransérgio, junto ao Atlético-PR e já reemprestado ao Criciúma e Ygor, contratado nesta sexta-feira junto ao Figueirense na mesma negociação que levou Josimar.

Alguns dos atletas liberados foram ídolos no Beira-Rio, mas estavam em má-fase ou sofrendo com lesões, como Tinga. Outros são jovens e devem receber chances no futuro, emprestados para ganhar experiência como Juliano e Mílton Júnior. Confiram a lista completa abaixo:

NEGOCIADOS/DEVOLVIDOS/DISPENSADOS
  • Glaydson – volante – Náutico
  • Tinga – volante – Cruzeiro
  • Sandro Silva – volante – Málaga-ESP (*)
  • Derley – volante – Náutico
  • Wílson Matias – volante – Toluca-MÉX

EMPRESTADOS 4

  • Fransérgio – volante – Criciúma
  • Josimar – volante – Figueirense
  • Juliano – volante – Goiás
  • Milton Júnior – volante – Sport

FORA DOS PLANOS

  • Bolatti  - volante

Comentários (7)

  • jose diz: 29 de junho de 2012

    nAO SE ESQUEÇA QUE ACABAM DE CONTRATAR O ESPETACULAR,O GRANDE O FORA
    DE SERIE IGOR DO FIGUEIRENSE,TENHA DÓ.

  • luiz fernando diz: 29 de junho de 2012

    A Direção colorada deve pedir uma sugestão aos representantes Corinthianos. Ninguém contratou volantes melhor que o Corinthians. Cristhian, Elias, Jucilei, Paulinho e Ralf são algumas das últimas contratações.
    No Inter não temos um que preste! Comparem o time do Inter com o do Corinthians. A grande diferença está na dupla de volantes. Eles estão na final da Liberta…

  • luiz fernando diz: 29 de junho de 2012

    A Direção colorada deve pedir uma sugestão aos representantes Corinthianos. Ninguém contratou volantes melhor que o Corinthians. Cristhian, Elias, Jucilei, Paulinho e Ralf são algumas das últimas contratações.
    No Inter não temos um que preste! Comparem o time do Inter com o do Corinthians. A grande diferença está na dupla de volantes. Eles estão na final da Liberta…

  • edson diz: 30 de junho de 2012

    O brabo mesmo é o tal de ELTON. Lesmão que só erra passe, e o Bolati no banco. Mas pode trairagem nesta direção e técnico, E ainda tem a volta do General da resreva Bolívar, credooooooo. Que ruindade

  • joacir diz: 30 de junho de 2012

    Eu nunca vi um time gostar tanto de volantes, e o pior, é que se juntar todos não da um, e pior ainda, que ta chegando outro(Ygor) igual ou pior aos que já temos.
    Eu não entendo o Inter teve um dos melhores volantes do mundo(Falcão) esse sabia marcar e era artilheiro, e o time não consegue formar ou contratar ninguem, nem parecido.

  • sidnei diz: 30 de junho de 2012

    Q aproveitem e tragam zagueiros, o q realmente falta nesse plantel. Não esqueçam os 2 gols sofridos contra o fluminese q nos custaram a libertadores, dois gols bobos, idênticos e escancararam a deficiencia da zaga.

  • Ricardo Wegner diz: 2 de julho de 2012

    Entre nós colorados não podemos ter sentimento maior do que frustação e indignação com nosso time . Temos uma das maiores folha do brasil e ter que aguentar os consagrados , mas hoje aposentados , Bolivar , Indio e Kleber , jogadores com salarios astronômicos , apenas Guinazu hoje merece estar no time entre esses veteranos , Dle é craque de 10 partidas por ano , Oscar e Damião todos quer ter e ponto . Mas o que mais me deixa intrigado é como o inter não consegue contratar pelo menos 2 zagueiros , e renovar este setor , saiu Sandro Silva tudo bem , mas a reposição é necessária , e por fim se temos uma base forte , não conseguimos a um bom tempo revelar nenhum zagueiro( saudades do Juan) , lateral esquerdo , por falar nisso e o Zé Mario , morreu ? e o Romario é pior do que os dinossauros ??? e ainda pensam em renovar com Indio ? dai realmente não dá para entender , estes caras fazem parte da história do Inter , mas do passado . Está na hora de montar um time vibrante , bricador e que queira crescer no futebol e não pensando em que dia vou me aposentar.

Envie seu Comentário