Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

SÉRIE B: Goleiro dá uma voadora no rosto de adversário e é expulso!

19 de setembro de 2012 8

O veterano goleiro Neneca foi expulso no jogo de ontem da Série B entre Bragantino e América-MG, 2×0 para o time da casa. No início do segundo tempo, Neneca deu uma voadora no rosto do atacante Barbosa, que caiu na área. Pênalti e cartão vermelho para Neneca:

Vale ressaltar o comentário absolutamente “non-sense” do comentarista Müller, que diz que Neneca foi expulso por ser o “último homem”. Não, Müller: ele foi expulso por AGRESSÃO a um adversário. Afeee! Na cobrança, Mateus fez 1×0 (obrigado Giovanni Siqueira pela correção!).

Em 2007, o instável goleiro argentino Gastón Sessa, do Vélez Sarsfield, fez lance idêntico no jogo contra o Boca Juniors em La Bombonera, oitavas-de-final da Copa Libertadores. A agressão, feita em Rodrigo Palacios, também gerou cartão vermelho e pênalti:

A pedidos, o golpe de Renan sobre Rodrigo Mendes no Gre-Nal do 1º turno do Campeonato Brasileiro, 1×1 no estádio Olímpico. Renan também foi expulso e igualmente foi pênalti convertido:

Comentários (8)

  • Sandro diz: 19 de setembro de 2012

    Esqueceu de dizer da voadora do Renan em cima do Rodrigo Mendes, no brasileirão de 2008!!

  • Eduardo Coelho Grillo diz: 20 de setembro de 2012

    Oi, Alexandre. Admiro muito o teu trabalho e as tuas pesquisas. Sou gremista e te acho um cara capaz de separar perfeitamente as cores clubísticas do teu trabalho informativo Parabéns! Acho que o goleiro Renan, do Inter, uma vez fez um pênalti parecido num Gre-Nal…Confere? Grande abraço!

  • Marco diz: 20 de setembro de 2012

    O Muller comentando futebol é uma desgraça, além da falta de dicção.
    A visão que esse rapaz tem do futebol é de lamentar.
    Nem parece que foi um excepcional jogador naquele time do São Paulo.
    Pelo jeito essa penca de comentaristas / jogadores não vai parar por aqui.
    O Casagrande para cada comentário, faz uma tese :aja saco prá aturar esses mala, mais o Neto . O melhor comentarista de televisão era o Falcão , mas resolveu virar treinador:deu no que deu!

  • Giovanni Silveira diz: 21 de setembro de 2012

    Oi Alexandre.

    Soh pra corrigir ali, “Na cobrança, Barbosa fez 2×0.” – Quem fez o gol foi o Mateus.

    Comedia eh o goleiro do Velez querendo explicar o q fez, dizendo q saltou com o pé pra frente… Ai mostra o video e ele dando um chute na cara do Palacio.. Só rindo mesmo…

    Abraço…

  • Giovanni Silveira diz: 21 de setembro de 2012

    Correção ao meu post anterior: Na cobrança, Mateus fez 1×0 :)

    Abs

Envie seu Comentário