Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

F-Truck: Piloto sofre fraturas em acidente grave no treino em Guaporé

13 de outubro de 2012 2

Diumar Bueno, piloto da Fórmula-Truck, sofreu diversas fraturas após um grave acidente ocorrido neste sábado na etapa de Guaporé-RS. Bueno perdeu os freios de seu caminhão, que saiu da pista, depois novament ecruzou a pista, bateu nos pneus e despencou em um barranco de 15 metros.

Consciente, foi resgatado pela equipe de socorro e não corre risco de morte, mas sofreu fraturas nas pernas e no braço direito. Vejam as imagens:

Curioso lembrar que o mesmo Diumar Bueno se envolveu no acidente espetacular, sem tanta gravidade, com Bruno Junqueira em 2010 no circuito de Interlagos, também pela Fórmula-Truck. Esta batida foi citada aqui no Almanaque Esportivo naquela época:

Comentários (2)

  • Francisco diz: 15 de outubro de 2012

    Incrível! A F-Truck deveria ser banida dos autódromos, é preciso construir truckódromos para esses monstros sobre rodas. No acidente de SP, por muito pouco a platéia não se machucou.

  • Natanael Felipe Rhoden diz: 16 de outubro de 2012

    Pelo segundo ano seguido, a prova de Guaporé tem acidente desse tipo. Ano passado se não me engano foi Luiz Lopes, mas esse teve um acidente de menor consequência pois seu caminhão ficou mais preso as árvores. Está na hora da Truck analisar essas perdas de freios dos caminhões e reforçar muito a segurança naquele ponto do circuito

Envie seu Comentário