Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

INGLATERRA: O que está acontecendo? 21 gols em 2 jogos na Copa da Liga!

02 de novembro de 2012 5

Em um dos mais inacreditáveis jogos da história do futebol inglês, o Arsenal bateu o Reading, fora de casa, por impressionantes 7×5 em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. O mais incrível é que o Arsenal perdia por 4×0 até 44 minutos do primeiro tempo, quando Theo Walcott descontou. No intervalo, delírio em Reading e desespero da torcida do Arsenal. O criticadíssimo atacante Marroukh Chamakh era o mais visado.

No segundo tempo a reação foi impressionante, com mais três gols em sequência até o placar ficar em 4×4, com direito a gol aos 44 e outro aos 49min55s do segundo tempo em prol dos visitantes!!!

Na prorrogação, o corneteado Chamakh fez 5×4 mas o Reading ainda empatou de novo, 5×5! No últimos dois minutos, Walcott e de novo Chamakh fecharam o placar em estrondosos 7×5.

Confiram aqui todos os gols do jogo:

Copa da Liga Inglesa: Gols de Reading 5 x 7 Arsenal

O site “101 Great Goals” separou os tuits mais engraçados citados durante o jogo, quando o gigante da capital perdia de goleada. Selecionei os melhores:

  • Se Chamakh fizer um gol, eu como cocô de cachorro” – @seangooner
  • Me sinto fisicamente doente. O time inteiro do Arsenal deveria ser levado no intervalo e afundado no Tâmisa com força. E depois levar um tiro” – @dpmcbride
  • Se Chamakh fizer um gol, eu como meu cocô” – @lukehines
  • Se o Arsenal vencer e Chamakh fizer um gol eu vou tatuar seu nome na minha testa” – @BillyBishop01 (BEJO amigo @eduknijinik)

O mais incrível é que no dia seguinte, depois de 12 gols no jogo do Arsenal, o rival Chelsea bateu o Manchester United, também na prorrogação, por estrondosos 5×4.

Em um jogo repleto de viradas, o Manchester United saiu vencendo, levou a virada e o jogo foi para o tempo extra em um frenético 3×3. Lá o Chelsea fez 2×1 e saiu com a vitória, contando com gols dos brazucas David Luiz e Ramires (este na prorrogação). Simplesmente sensacional!

Copa da Liga Inglesa: Gols de Chelsea 5 x 4 Manchester United

Comentários (5)

  • Leonel Knijnik diz: 2 de novembro de 2012

    Perináceo, dois confrontos entre GRÊMIO X Fluminense me remetem à mesma situação. Em 2007, o GRÊMIO vencia o jogo por 2×1, deixou virar 3×2, ainda sofreu o 4º gol aos 42 do 2º tempo e, numa reação impressionante, fez o 3º gol aos 47 e o gol de empate aos 49 da 2ª etapa. Eu estava no estádio neste jogo. Outro confronto com bastante gols foi Flu X GRÊMIO no Engenhão ano passado. O jogo acabou com impressionantes 5×4 pro tricolor carioca.

  • Régis Londero diz: 2 de novembro de 2012

    Olá, só uma pequena observação: No segundo paragrafo está escrito assim “No segundo tempo a reação foi impressionante, com mais três gols em sequência até o placar ficar em 4×4 para os visitantes”.

    Se está 4×4 então está simplesmente empatado sem vantagem para ninguem.

    Parabens pelo ótimo blog. Abração!

  • Rob diz: 2 de novembro de 2012

    Arbitragens!

    Arbitros estao marcando penaltis em muitos jogos. Muitos deles inexistentes, como o “dive” do Valencia contra o Liperpool (marcador tava a um metro dele). Outros sao, “soft”, ou seja, o jogador cai no minimo contato, como acontece no Brasil.

    Um bom arbitro na minha opiniao, nao marca nenhum penalti que nao seja claro, pois eh um lance que nao soh decide um jogo, mas tmabem se torna um incentivo para o jogador se atirar.

  • Alexandre Perin diz: 3 de novembro de 2012

    verdade, arrumei já. Valeu!

  • Alexandre Perin diz: 3 de novembro de 2012

    se eu nao me engano, o Tcheco foi expulso, né?

Envie seu Comentário