Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

HISTÓRICO: Felipe Melo vai para o gol e pega pênalti no último minuto na Turquia!

24 de novembro de 2012 3

O volante Felipe Melo jamais vai esquecer o dia 24 de novembro de 2012. Jogador do Galatasaray, da Turquia, o brasileiro garantiu a vitória fora de casa por 1×0 contra o Elazigspor, da maneira mais inusitada possível: pegando um pênalti nos acréscimos. Como prêmio, manteve o time de Istambul na liderança do Campeonato Turco com 25 pontos. O gol da partida foi marcado por Yekta Kurtulus,no início do 2º tempo.

Felipe Melo comemora ao final do jogo - Reprodução site oficial Galatasaray - http://www.galatasaray.org/

O goleiro uruguaio Fernando Muslera foi expulso após cometer pênalti no finalzinho do jogo e, como o Galatasaray já havia feito as 3 substituições, um jogador de linha foi para o gol. O escolhido foi o brasileiro Felipe Melo, que pulou no lado direito e pegou a cobrança de Türkdogan. Vejam o lance histórico:

Comentários (3)

  • JC Dias diz: 25 de novembro de 2012

    Legal, mas o juíz deveria mandar voltar. Felipe Melo saiu quase no pé do cobrador.

  • Gilmar Gonçalves diz: 25 de novembro de 2012

    Vejam no vídeo como o Felipe caminha pelo menos um metro à frente, antes da cobrança, quando a regra manda ficar sobre a linha e só se deslocar quando o batedor toca na bola. Ou seja, o árbitro deveria retornar a cobrança.
    Mas, agora, o nosso blogueiro não comentou nada sobre fair play. Pois é, imoral foi o Luiz Adriano, que fez um gol legal. Vai entender!

  • Rafael diz: 26 de novembro de 2012

    Eu sabia que ele era goleiro…

Envie seu Comentário