Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Final da Copa FGF: Pênalti escandaloso não-marcado por Vuaden a favor do Xavante

26 de novembro de 2012 15

O Juventude empatou em 0×0 com o Brasil de Pelotas no último domingo em pleno estádio Bento Freitas e conquistou a Copa FGF “Hélio Dourado”. O título deu ao “Papo” uma vaga na Série D 2013.

Brasil e Juventude decidiram a Copa FGF - Crédito: Porthus Junior/Agência RBS

Porém o jogo foi marcado por uma penalidade simplesmente escandalosa não marcada pelo árbitro FIFA Leandro Vuaden. Em um escanteio ainda no primeiro tempo, Vuaden não viu isto:

Comentários (15)

  • Marco diz: 26 de novembro de 2012

    Se fosse GRE-nada e contra Grêmio, ele marcava, fosse ou não fosse …

  • Fábio Peres diz: 26 de novembro de 2012

    O penalti é a FAVOR e não CONTRA.

  • Bassa diz: 27 de novembro de 2012

    Interessante que tu omites o penalty que o juiz omitiu a favor do PAPO, que até o teu colega Maurício Saraiva confirmou ter acontecido. No mais, não passa de choro dos xavantinhos.

  • Fabio diz: 27 de novembro de 2012

    e ISSO é o melhor árbitro do RS? Não sei o que é pior: ser vendido ou ser incompetente.

  • Alexandre – NH diz: 27 de novembro de 2012

    E o prêmio por este lance, é entrar no sorteio para apitar o Grenal!!

  • alexandre_perin diz: 27 de novembro de 2012

    Manda o link que eu não vi.

  • Caxiense diz: 27 de novembro de 2012

    A vaga da Série D ainda não está garantida. Será feita uma seletiva com um representante do Gauchão 2013. Se informe melhor.
    No mais, esses xavantes são muito incompetentes! Esse time do Juventude CHORA de ruim!

  • Adriano diz: 27 de novembro de 2012

    Coitadinhos dos xavantinhos. Se fosse a favor do Ju ou de qualquer outro time DUVIDO que esse post existiria… mas ta aí o post dos coitadinhos da RBS.
    Outra coisa, por que ninguém fala nada da violência dessa torcida? Jogaram pedras, celulares e radios contra os jogadores e o técnico do Ju. Fora de campo a polícia precisou intervir com balas de borracha e gás lacrimogênio. Analisando todos esses fatos eu chego a seguinte conclusão: BEM FEITO QUE PERDERAM!

    EDITADO: eu não torço pro Xavante e acho exagerada a importância dada. Se fosse pro Juventude, daria também.

  • Ed Lekl diz: 27 de novembro de 2012

    É voley??? Esse safado vai apitar o Grenal, já beneficiou o Inter em vários grenais e tem que ficar de olho nele pois vai querer aprontar de novo….

  • Joao De Prá diz: 27 de novembro de 2012

    Só uma pergunta qual é o problema que voces tem contra a cidade de Caxias, p/torcerem tanto pelo brasil? E o comentário idiota desse tal Maurício Saraiva, se referindo a Pelotas como a capital do interior do futebol gaúcho. Quanta hipocresia, quanta besteira e babaquice. Voces bem sabem que se tem algum time que pode incomodar a duplinha da capital, estes times estão em Caxias e não em Pelotas. Se algum time quebrou a hegemonia e que pode e deve voltar a incomodar a dupla foi JUVENTUDE e CAXIAS. Vamos respeitar mais, torcer pelo futebol de todo Rio Grande e não somente em prol da capital. Afinal que seria da duplinha sem os demais times de todo o interior? Se todo este povo do interior abrisse os olhos e apoiassem mais os clubes de sua cidade o futebol teria mais graça, seria mais verdadeiro, mais emocionante…. ACORDA INTERIOR!!!

  • Thiago diz: 27 de novembro de 2012

    Sem contar o gol que ele anulou que não estava impedido!

  • alexandre_perin diz: 27 de novembro de 2012

    Eu não tenho problema nenhum e aliás nem gosto do Brasil de Pelotas

  • joao carlos diz: 27 de novembro de 2012

    alexandre,tu é um abestado,quando dizes que nao tens problema e que nem gosta do XAVANTE,se é penalti,tem de ser marcado,TU tem “problema sim”.

    EDITADO: pode explicar a lógica do teu raciocínio?

  • Mauro Douglas diz: 28 de novembro de 2012

    Para quem quiser ver um vídeo realmente revelador, o link é esse: http://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1579
    Mas, vejam todo o vídeo, pois traz uma câmera reveladora mais para o final, onde mostra nitidamente que o jogador do Ju meteu a mão na bola consciente, e, o sr. árbitro FIFA, que estava a não mais do 2 ou 3 metros do lance, não marcou porque não quis. E, ainda saiu fazendo sinal de que a bola bateu no ombro, isso mesmo, no ombro. Esse cara ai, tem de tomar um gancho enorme da FGF, pois deve estar cego, e, obviamente sem condições de apitar uma partida de futebol.
    Quanto aos torcedores dos outros times do interior, que aqui comentam, só tenho a dizer, que devem se concentrar mais nos seus times, e parem com essa inveja do XAVANTE, que é o MAIOR CLUBE DO INTERIOR, e, tem a MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RS, e, do BRASIL também.
    Nos deixem em paz, cuidem dos seus times.
    Todo mundo viu o show que a torcida XAVANTE deu nos dois jogos, onde, no Jaconi, só se ouvia uma torcida, e, no BENTO FREITAS, foi um show o jogo inteiro.
    Olhem e aprendam.
    Eu não entendi, e nem vi pênalti a favor do Ju, que um torcedor falou. Eles mal nos atacaram na BAIXADA.
    Quanto ao seu Maurício Saraiva, que SE ACHA COMENTARISTA, gostaria de aconselhá-lo a trocar de profissão, pois como comentarista, ele é um belo comediante, pois só fala bobagens. É incrível como consegue ser tão mal preparado e falar tantas idiotices em uma única transmissão. Uma dessas bobagens que ele falou, foi de que o tal do Vuaden foi perfeito durante o jogo. Olha, se eu começar a analisar todos os erros do jogo vai faltar espaço aqui. Nem quero entrar nesses detalhes agora.
    Então, quando se reúne ele e o Paulo Brito para uma transmissão, pronto. Ai sim que o negócio fica difícil.
    Hoje só quero falar isso.
    Mas, com todas as palavras quero dizer: FOMOS ROUBADOS.
    Só não sei ainda quem COMPROU o juiz(se é que esse carinha ai é juiz).

  • Daniel Passos diz: 28 de novembro de 2012

    Olha so! Tu nao gosta do Brasil de Pelotas e eu nao gosto da tua cara!

Envie seu Comentário