Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comecial de cerveja inova e coloca estagiários em situações inesperadas!

20 de fevereiro de 2013 1

A Heineken, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, se superou na ação de marketing que envolveu um jogo da principal competição européia e a contratação de um estagiário da área de eventos e publicidade da empresa. Não é novidade, já que em 2009 a Heineken fez uma ação espetacular envolvendo torcedores do Milan em um jogo da Liga dos Campeões, história contada aqui no Almanaque Esportivo.

Normalmente entrevistas de estágio são chatas, cansativas e, principalmente, previsíveis. A cervejaria holandesa transformou isto em uma situação totalmente inusitada: nove candidatos passaram por três situações diferentes, cada um por uma delas. Eles não sabiam que seria um comercial…

Um dos estagiários, em situação 'inesperada' - Captura de tela

A primeira era um recrutador que gostava de andar de mãos dadas. A segunda, o mesmo recrutador passava mal e precisava de ajuda. A terceira, o candidato e o recrutador tinham que sair correndo por uma evacuação de emergência do prédio, e os “bombeiros” precisavam de mais uma pessoa para ajudar a posicionar uma barreira de queda para um suicida.

Se eu contar mais estraga, especialmente o final. Divirtam-se:

Comentários (1)

  • Eduardo Sariava diz: 20 de fevereiro de 2013

    Mto bom, pena que aqui no Brasil não temos esse tipo de coisa… mas seria maravilhoso ter esse tipo de experiência que o vencedor teve…

Envie seu Comentário