TÚNEL DO TEMPO: Jogador é consolado por sua filha após ser rebaixado na Holanda
15 de março de 2013 1O meia holandês Rogier Meijer é jogador do De Graafschap, modesto time da segunda divisão holandesa e protagonizou uma cena tocante com sua filha Saar ano passado. Na temporada passada, o De Graafschap ficou em 17º lugar na temporada regular do Campeonato Holandês, 1º divisão, e teve que disputar os playoffs contra o rebaixamento.
Após um 0×0 fora de casa contra o Den Bosch e um 1×1 no jogo de volta no estádio De Vijvergberg em Doetinchem, o time foi rebaixado para a Segundona. Neste dia, Rogier, um atleta que só defendeu profissionalmente os Superboeren, caiu desolado no gramado. Então, Saar entrou em campo, foi para perto de seu pai e esta bela cena aconteceu:
Fiquei com a impressão de que a garota nem estava entendendo o que se passava, e apenas chamou a atenção do pai, apontou para algum lugar… como quem pergunta: “pai, posso tomar sorvete?”. E o cara não deu bola, apenas contnuou a lamentar seu fracasso….
Enfim, não achei nada comovente a cena.