Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 agosto 2013

Leandro Damião marca gol de Gre-Nal no quarto estádio diferente: Carlitos é o recordista

10 de agosto de 2013 2

Ao empatar o clássico Gre-Nal 397 na semana passada, o centroavante colorado Leandro Damião  fez seu sexto gol em clássico. Mais do que isto, Damião se igualou a Nilmar como jogador a marcar gols em clássicos por quatro estádios diferentes.  Ambos fizeram gols no Beira-Rio, Olímpico e Colosso da Lagoa. A diferença é que Damião fez na Arena e Nilmar na Montanha dos Vinhedos.

O recordista histórico é Carlitos, maior artilheiro dos Gre-Nais com absurdos 42 gols, e que marcou gols em cinco estádios diferentes nos anos 40: Estádio dos Eucaliptos, Campo da Timbaúva, Baixada, Passo D’Areia (São José) e Montanha (antigo estádio do Cruzeiro-POA)

5 ESTÁDIOS

  • Carlitos: Estádio dos Eucaliptos, Campo da Timbaúva, Baixada, Passo D’Areia e Montanha

4 ESTÁDIOS

  • Nilmar: Beira-Rio, Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves), Olímpico e Colosso da Lagoa (Erechim)
  • Leandro Damião: Beira-Rio, Olímpico, Colosso da Lagoa (Erechim) e Arena do Grêmio.

SURPRESA: Time turco de basquete cai em "pegadinha" em concerto de música clássica

10 de agosto de 2013 3

O time do Analodu Efes, 13 vezes campeão turco de basquete e um dos mais tradicionais clubes do cenário europeu, participou de uma ação sensacional de marketing. Os atletas foram convidados para um concerto de música clássica.

Meio a contragosto, metade do time principal assistia a peça quando uma surpresa sensacional aconteceu… Vejam vocês mesmos:


Anadolu Efes Sports Club Gets Caught by Surprise por AnadoluEfesSK

A música que foi tocada pela orquestra e cantada pelas pessoas que se levantaram se chama “Senden Daha Güzel“, um símbolo da torcida nos jogos do Analodu.

Basquete na Turquia é uma coisa insana exatamente como no futebol.Vejam a loucura dos torcedores do Galatasaray em um jogo da Liga Turca: