Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

SURPRESA: Time turco de basquete cai em "pegadinha" em concerto de música clássica

10 de agosto de 2013 3

O time do Analodu Efes, 13 vezes campeão turco de basquete e um dos mais tradicionais clubes do cenário europeu, participou de uma ação sensacional de marketing. Os atletas foram convidados para um concerto de música clássica.

Meio a contragosto, metade do time principal assistia a peça quando uma surpresa sensacional aconteceu… Vejam vocês mesmos:


Anadolu Efes Sports Club Gets Caught by Surprise por AnadoluEfesSK

A música que foi tocada pela orquestra e cantada pelas pessoas que se levantaram se chama “Senden Daha Güzel“, um símbolo da torcida nos jogos do Analodu.

Basquete na Turquia é uma coisa insana exatamente como no futebol.Vejam a loucura dos torcedores do Galatasaray em um jogo da Liga Turca:

Comentários (3)

  • André diz: 10 de agosto de 2013

    Nunca subestime a música clássica!

  • André diz: 10 de agosto de 2013

    Graças a Deus que existe vida fora do futebol. Bom ver atletas que não só usam brincos, correntes, bonés e óculos de cafetão. Grande homenagem, estão de parabéns. Abraços

  • Rafael diz: 11 de agosto de 2013

    Parafraseando o Obelix: “Esses turcos são loucos”. Os melhores vídeos de torcida são deles, tanto do Galatasaray qto do Fenerbahce. Muito legal a homenagem, imagina com o Inter, cantando Camisa Vermelha ou o Tema da Vitória hehehe

Envie seu Comentário