Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontros de famílias

20 de outubro de 2015 0

Rosset

família

No domingo, dia 25 de outubro, haverá  o 8º Encontro da Família Rosset, no Salão de Festas  da Paróquia de Nsa. Sra. da Salete, no bairro  Três Vendas, em Erechim (RS).  Os Rosset são naturais de Belluno, na Itália,  e chegaram ao Brasil na década de 1880.
Contato pelo e-mail rosset.erechim@gmail.com, ou ainda pelos telefones (54) 9978-4746  com Irildo, (54) 9998-9182 com Odir e
(54) 9152-5354 com Armelindo.

Costa

O 2º Encontro da Família Costa – netos de João Nepomuceno da Costa e de Maria Barreto de Lima Costa, acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em São Leopoldo.  O casal teve oito filhos e viveu na área rural de Formigueiro, distrito de Cachoeira do Sul (RS). Vó Maria, Maricas para os íntimos, e Vô João posteriormente foram residir em São Leopoldo, para que os filhos pudessem estudar.  Seus filhos foram José, Emerson, Esther,  João Carlos (Caloca), Adony, Nilson, Sady e Ilo. Na casa dos avós, a frase num quadro dizia:  “Lá fora a tempestade é fria e sombria, em nossa casa reina paz e alegria”. Informações  pelo e-mail aldamariacosta@hotmail.com  ou pelo Facebook.

Dossin/Dussin

O 3º Encontro da Família Dossin/Dussin, acontecerá no dia 25 (próximo domingo), no Salão Paroquial da Igreja Santo de Antônio de Forqueta em Caxias do Sul. Uma celebração religiosa, conduzida por Frei Jaime Bettega, às 10h,
inicia a confraternização. A família Dossin é originária de Comune di Fonte, região do Vêneto/Itália. O nome, que na verdade é Dussin, adquiriu nova grafia após a chegada ao Brasil, em fevereiro de 1884: Dossin. Theresa Furlan Dossin, viúva de Alessandro Dossin, veio com os irmãos e trouxe consigo seus três filhos. Eram eles: Alexandre, Giusepe e Luigi. Ao chegar ao Brasil, Theresa estabeleceu-se na cidade de São Marcos.  Informações sobre o encontro pelos telefones: (54) 9971-7924, com Ivone e (54) 9195-5017,  com Flávio.

Envie seu Comentário