Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontros de famílias

27 de outubro de 2015 0

 Lourenci

Domingo, dia 31 de outubro, a família Lourenci estará reunida na Capela São Geraldo, em Sananduva, para o terceiro encontro anual dos descendentes de Celina Manganelli e Pedro Lourenci. Celina, após ficar viúva de Pedro, casou-se com Paulo Lourenci. Pedro e Paulo chegaram ao Brasil por volta de 1885, vindos da província de Parma, na Itália. Eles fixaram residência em Santa Tereza, distrito de Bento Gonçalves. Posteriormente, mudaram-se para Santo Antônio da Patrulha. Informações pelos telefones (54) 9984-1550, com Darlan Genari,  ou (54) 9623-8153, com Jairo Cirino.

Menges, Nagel e Shen

No dia 1º de novembro (domingo), haverá, em Santo Ângelo, o encontro das famílias Menges, Nagel e Shen, de descendentes romenos no sul do Brasil. Na ocasião, será lançado o livro A Saga dos Menos – História da Imigração das Famílias Menges, Nagel e Shen, escrito por Mara Elisabeta Menges Nagel. Contatos pelo telefone (55) 9913-1514.

Barbieri

Barbieiri

No dia 31 de outubro, sábado, a partir das 10h, em Balisa, distrito de Gaurama, no RS, acontecerá o terceiro encontro dos descendentes de Luiz e Adelaide Barbieri. O evento contará com a presença de representantes dos nove irmãos de Luiz, filhos dos patriarcas italianos Carlo Angelo Barbieri e Giulia Catterina Maria Gennari (foto). Informações pelos telefones (54) 9982-4174,  com Adelaide, ou (54) 9998-9692, com Celso.

Venturini

Venturini

No próximo domingo, 1º de novembro,  a partir das 9h, na Linha Venturini, em Ivorá, haverá o encontro da família Venturini. São os descendentes de Antônio e Caterina Venturini. Seus filhos foram Germano, João, Antônio, José, Francisco, Maria (casada com José Londero) e Helena (casada com Ângelo Bissacoti). Informações pelo e-mail thiago@gemona.com.br. Ou facebook.com/encontrofamiliaventurini2015.

Envie seu Comentário