Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 maio 2010

Galácticos de Barreiros

13 de maio de 2010 0

Em 2010, foram sete vitórias e dois empates Foto: DivulgaçãoEssa é a equipe do Galácticos de Barreiros, que faz amistosos todos os sábados. Nesta temporada foram nove partidas, com sete vitórias e dois empates. Foram marcados 47 gols e 15 sofridos.

No time do presidente Jair, o Jaja, existem sete atletas que disputaram a Copa Interligas 2010: Robson, Charlye, Hudson, Pelézinho, Nico, Edgar e Guilherme. O treinador, que atura essa turma, é o Jaider.

Amistoso

13 de maio de 2010 1

O Palmeiras do Roçado volta as suas atividades neste domingo, às 15h30min, em São José. O clube do técnico Márcio Luz, o Marcinho, vai enfrentar o Beira Rio, time especialista em disputar torneios de futebol society.

A novidade no Palmeiras do Roçado será o volante Chiquinho, que disputou a última Interligas pelo Unidos e na temporada passada estava no Beira Mar, de Biguaçu.

Seguranças

13 de maio de 2010 1

Para realizar o Torneio Início no próximo fim de semana, o presidente da Licob, João José de Andrade, vai contratar seguranças. Tudo porque a PM não terá policiais à disposição, em virtude da Bigfest.

João ainda não definiu o número de seguranças, mas falou em algo próximo de quatro homens. É claro que o evento deve ser de confraternização, mas no futebol…

Mais habilidoso

13 de maio de 2010 0

Leandrinho recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Santa Maria Foto: Caio MarceloPara a decisão da Liga dos Campeões, o Santa Maria tem alguns desfalques. O mais importante é a ausência do meia Leandrinho, sem dúvida, o atleta mais habilidoso da equipe de Antônio Carlos e único desfalque entre os titulares.

Leandrinho e o reserva Vagner estão suspensos pelo terceiro amarelo. Com isso, Buca deve ser recuado para o meio e Joel ou Diego disputam uma vaga.

Transferida

13 de maio de 2010 2

A partida entre Grêmio Cachoeira e Barrense, pela Primeira Divisão da Capital, marcada para ontem à noite foi transferida por causa do tempo chuvoso.

O presidente da Liga Florianopolitana, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, deve remarcar para a próxima semana. Aliás, gostaria de lembrar qual foi o dirigente que quis antecipar o campeonato porque não chovia nesta época.