Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 junho 2010

Reclamação

09 de junho de 2010 24

Goleiro Renato (E) deixou o clube por um desentendimento com o técnico Cássio (D) Foto: DivulgaçãoO Fernando Raulino perdeu cinco jogadores para a disputa da Segundona da Capital. O goleiro Renato, o lateral Lê, os volantes Sinho e Anderson e o meia Júnior deixaram o clube do Saco dos Limões.

Parece que o problema é um desentendimento com o técnico Cássio. Ele estaria colocando o time para jogar muito recuado. O presidente do Fernando Raulino, Murilo Silva, o Badu, diz que é apenas uma intriga e o treinador fica.

Copa Noroeste

09 de junho de 2010 4

Jorge Custódio, que havia abandonado o apito em 2009, não resistiu e voltou a assoprar a latinha. Ele foi visto comandando uma partida da Copa Noroeste. Aliás, a competição chega hoje às semifinais com os dois novatos da Primeira Divisão de Palhoça.

GL Pontes e Sete de Setembro aproveitam o torneio para movimentar as suas equipes e podem decidir o torneio. Quem Sabe e PSV são os outros semifinalistas.

Mudança

09 de junho de 2010 0

Em duas partidas pela Licob, o Figueirinha ainda não marcou. O time de Três Riachos conseguiu um empate sem gols e uma derrota. O técnico Carlos Henrique Xavier deve promover uma mudança no ataque.

Carlos aguarda a liberação do atacante Andrezinho, 17 anos, que pode estrear amanhã, às 20h30min, contra o Beira Mar, no campo do BAC. Já o meia Carlinhos, que sofreu uma pancada na cabeça, ainda se recupera da lesão.

Beira Rio fica em 5º na Copa do Brasil

09 de junho de 2010 5

Beira Rio/Figueirense chegou a derrotar a forte equipe do Grêmio (RS) nas quartas-de-final Foto: DivulgaçãoO Beira Rio/Figueirense, de São José, ficou na quinta posição da Copa do Brasil de futebol society. O clube do técnico Claon Garcez passou da primeira fase, venceu o Grêmio (RS) nas oitavas e caiu nas quartas-de-final para o Al Brito (RJ).

O torneio teve a participação dos principais times do Brasil (Palmeiras, Vasco da Gama, Botafogo e Atlético Paranaense) e também teve equipes do Canadá e do Peru.

A bola vai rolar

09 de junho de 2010 1

A bola deve voltar a rolar, em São José, no próximo fim de semana. O projeto que prevê o repasse das verbas para a Liga Josefense ainda não entrou em pauta na câmara de vereadores.

Mas segundo Orivaldo Leal, o superientende da FME, Carlos Maciel, vai antecipar o dinheiro para realizar a abertura da Primeira Divisão e as segundas rodadas das Segunda e Terceira Divisões. Agora, vamos torcer para o tempo ajudar.