Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de setembro 2010

Goleada da Auto Viação Catarinense

30 de setembro de 2010 1

Equipe da Auto Viação Catarinense venceu o torneio de Sete de Setembro no Bela Vista, em São José Foto: Arquivo Pessoal Após 40 dias parado após uma cirurgia, o volante PC voltou aos gramados pela equipe da Auto Viação Catarinense. O time disputou um torneio Sete de Setembro, no campo do Bela Vista, e venceu o Balança Rede por 5 a 1.

A surpresa foi que PC deixou a posição original e inventou de jogar no ataque para não correr muito. O pior é que o volante fez dois gols e, agora, já sonha em jogar de atacante. Aguenta!

Atlético Pedregal pede licença

30 de setembro de 2010 3

O Atlético Pedregal pediu licença da Liga Florianopolitana. O presidente Marcelo Martins justificou que também precisa de um descanso. Ele espera que alguém do Bairro Tapera tenha interesse em assumir o clube.

O time estava na Terceira Divisão da Capital há três anos. Marcelo não descarta o retorno da equipe nos próximos anos, mas queixou-se que “as andorinhas sempre são as mesmas para tocar a equipe”.

Reforços no Pradense

30 de setembro de 2010 1

O técnico Rogerinho está empolgado com os reforços do Pradense. O clube do Bairro Prado vai contar com dois atletas do Rachadel, de Antônio Carlos, para a disputa da Primeirona de Biguaçu. O meia Gilson e o zagueiro Thiago devem estrear no clássico contra o Beira Mar.

Gilson dispensa apresentação. Já o zagueiro Thiago só recebe elogios do ex-técnico Marcelo Zimmermann. Agora, só falta o ataque acertar a pontaria.

Cansado

30 de setembro de 2010 10

Dirigente Renato Dutra anunciou que vai deixar o Bandeirante após o campeonato Foto: Débora KlempousQuem anunciou que vai dar um tempo do futebol amador é o dirigente do Bandeirante, Renato Dutra. Apesar da felicidade com a vitória sobre o líder Grêmio Cachoeira por 2 a 0, com gols de Chico e Cid, o dirigente vai dedicar mais tempo para a família.

Com a saída de Renato, tem gente achando que o Bandeirante não vai conseguir montar um grupo para o próximo ano. Um grande problema para o presidente Katumi.

Palhoça terá torneio regional

30 de setembro de 2010 5

Palhoça terá a Copa dos Campeões dos torneios regionais. A competição realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, vai reunir os finalistas das copas Barra, Pacheco, Noroeste, Amizade e do Sênior 35.

O conselho técnico está previsto para o dia 13 de outubro, às 19h, no Ginásio Caranguejão. Cada equipe poderá fazer cinco alterações de atletas da sua inscrição original.

Triunfo tem novo técnico

29 de setembro de 2010 5

O Triunfo, de Sambaqui, apresentou o novo treinador para a temporada de 2011. O técnico será Sérgio Souza (ex-Avante), que promete montar uma equipe competitiva.

Técnico Sérgio Souza promete montar uma equipe competitiva Foto: Mauricio Vieira

Sérgio é o atual campeão da Copa Floripa, mas o clube do Sambaqui não vai participar do torneio. Apresentado com tanta antecedência, o problema é permanecer até o início da próxima competição.

Veterano de Antônio Carlos

29 de setembro de 2010 0

No campeonato de veteranos de Antônio Carlos, o Internacional goleou o Santa Maria por 6 a 0. Já o líder Antônio Carlos bateu o Rachadel por 1 a 0.

No próximo sábado, às 13h15min, o atual campeão (Internacional) enfrenta o líder e, às 15h15min, o Rachadel pega o Santa Maria.

Dois craques

29 de setembro de 2010 5

Dois craques da Grande Florianópolis se enfrentaram no último fim de semana pela Liga do Vale do Rio Tijucas. Silvinho (Poço Fundo) e Fabinho (Batistense) empataram em 1 a 1 e cada um marcou o seu gol.

Silvinho (ex-Eldorado e Vila) teve mais sorte. O goleiro do Batistense deu um bagão contra o meia e a bola entrou no gol. Já Fabinho (ex-Primos e Atlético Catarinense) fez um golaço no ângulo. Com o resultado, o Poço Fundo chegou aos oito pontos e o Batistense aos quatro.

Meteoro caiu

29 de setembro de 2010 0

Meteoro assumiu o Náutico na Interligas e deixou o clube após um desentendimento Foto: Mauricio VieiraUm desentendimento entre o técnico Meteoro e o presidente do Náutico, Daniel, o Goiaba, acabou com a saída do treinador após a vitória sobre o Montenegro por 1 a 0. Meteoro não quis passar detalhes por telefone, mas disse que os problemas no clube são grandes.

No último domingo, o Náutico teve no banco de reservas o interino Tico. Na próxima fase, o Náutico volta a enfrentar o Montenegro.

Premiação do Estadual

29 de setembro de 2010 5

Em novembro, a Grande Florianópolis vai sediar um dos melhores Estaduais da história do futebol amador. Em Biguaçu, as delegações ficarão num hotel no balneário de São Miguel. Na Capital, ficarão hospedados num outro hotel na Cachoeira do Bom Jesus.

Além disso, o Grêmio Cachoeira e os “parceiros” pagarão por toda a premiação. Teremos troféus para o artilheiro, goleiro menos vazado, vice-campeão e campeão. Além das medalhas, para os dois primeiros colocados.