Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2011

Sênior do Bandeirante

31 de março de 2011 1

O Ribeirão da Ilha vai parar no próximo domingo. Às 9h, a categoria sênior do Bandeirante recebe a equipe master do Brusque. Será uma boa opção para rever alguns jogadores que brilharam pelos estádios de Santa Catarina. 

Presenças confirmadas de Solis, Palmito, Rosemiro e muitos outros ex-atletas profissionais. Após a partida, o Bandeirante serve um almoço com frutos do mar para os jogadores. 

Copa Metropolitana

31 de março de 2011 0

A Federação Catarinense de Beach Soccer comunica que as inscrições para a Copa Metropolitana de futebol de praia estão abertas até o dia 25 de abril. A competição acontece de 7 a 15 de maio, na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Serão somente 12 equipes. O torneio garante classificação para a etapa Estadual e o valor da inscrição por equipe é de R$ 300. Mais informações: (48) 9619-7240.  

Rápidas

31 de março de 2011 0
* O Botafogo/Olaria procura adversários para amistosos nos sábados, às 15h30min, no Estádio Sulão, na Armação do Pântano do Sul. Os interessados devem ligar para o técnico Rochinha: (48) 9615-7900.
 
* O Grêmio Cachoeira está com as inscrições abertas para a sua escolinha de futebol. Crianças de cinco a 17 anos podem participar a partir do dia 4 de abril. O professor Vado será o responsável pelas escolinhas.
 
* O AFA (Amigos da Família do Agnaldo Liz) inaugurou o novo uniforme na semana passada no estádio do Ipiranga. O evento contou com a presença do prefeito Djalma Berger e do ex-atleta profissional Agnaldo Liz.

AFA inaugurou o novo uniforme na semana passada Foto: Arquivo Pessoal

Assembleia geral

31 de março de 2011 1

O presidente da Liga Florianopolitana, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, convoca todos os clubes para uma assembleia geral no dia 11 de abril, às 19h, na sede da entidade. O objetivo é discutir e votar o relatório das atividades de 2010.

Além disso, será apresentado do relatório da comissão disciplinar sobre o ano passado  e outros assuntos. Quem não for presidente de clube deve providenciar uma procuração.

Pedindo passagem

31 de março de 2011 7

Na Liga dos Campeões, quem está deixando a desejar é o campeão de Antônio Carlos. Em três jogos, o Vila Doze acumula duas derrotas e uma vitória.

Apesar do grande número de boleiros, o time tem a quinta defesa mais vazada da competição, com seis gols sofridos. Na minha opinião, o zagueiro Fausto está pedindo passagem para a equipe titular.

Na minha opinião, o zagueiro Fausto é a solução para a defesa do Vila Doze Foto: Mauricio Vieira

Aniversário do Ipiranga

30 de março de 2011 3

O diretor do Ipiranga, Carlos Alberto Vieira, o Chocolate, divulgou a programação de aniversário do clube josefense. Tudo começa no dia 10 de abril, com um festival esportivo.

No dia 21 de abril, haverá torneio de dominó e os jogos das escolinhas. No dia 6 de maio, acontece um jantar dançante especial de Dia das Mães, dia 14 um bingão e no dia 26, a grande festa de aniversário.

Melhores momentos de Grêmio Cachoeira x Pescador

30 de março de 2011 1

Confira os lances da partida entre Grêmio Cachoeira e Pescador

Manezinho campeão nos EUA

30 de março de 2011 4

Parabéns ao manezinho Pablo Daniel, o Cabeça, que foi campeão na última semana da liga nacional de futebol indoor dos EUA. Em três temporadas no futebol americano, Cabeça participou de todas as finais.

Ele foi campeão pelo Milwaukee Wave e na decisão venceu o Baltimore Blast por 16 a 7. Cabeça já atuou pelo Colegial, Malwee e Avaí. É mais um manezinho de sucesso!

Final antecipada

30 de março de 2011 7

Na terceira rodada da Terceira Divisão da Capital, no próximo fim de semana, teremos uma partida que pode ser considerada uma final antecipada do torneio. River e Jurerê se enfrentarão na disputa pela liderança.

As duas equipes estão com 100% de aproveitamento e têm os artilheiros do torneio. Rafinha, do Jurerê, e Tita, do River, terão um duelo a parte.

Artilheiro sem troféu

30 de março de 2011 3

O atacante Fellippe Santos, que foi artilheiro da Primeira Divisão de Santo Amaro da Imperatriz, ainda aguarda pela premiação. Na época, a Licosai errou as contas e presentou o atacante Dirceu Cruz (Primos/Colorido).

Fellippe, que foi artilheiro defendendo o Cometa, me enviou um e-mail lamentando a falta de respeito e consideração da Licosai. O presidente da Licosai, Flávio Hamann, ficou de providenciar o troféu.