Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festa da alegria em Palhoça

22 de dezembro de 2011 3

Confraternização de final de ano da Adalp

Foi realizada domingo, no Esporte Clube João Paulo II, Bairro Ponte do Imaruim, a festa de fim de ano da Associação dos Delegados e Árbitros da Liga Palhocense (Adalp). O evento foi marcado pela alegria e descontração. O grande homenageado foi o árbitro Israel Matiola, que levou para casa o maior número de premiações.
Matiola foi eleito o melhor árbitro da Primeira e Segunda Divisões de Palhoça. Ele também foi premiado como o árbitro destaque da Primeirona de Antônio Carlos.

A festa contou com a presença do vereador Brant, do superintendente de esportes de São Pedro de Alcântara Edson Silva, o Deco, e do dirigente de Antônio Carlos, Mazinho. Todos foram homenageados pelos serviços prestados ao futebol amador.

Todos os delegados, árbitros-assistentes e árbitros foram lembrados. Eles ganharam lembranças, assim como os presidentes de clubes. As crianças também tiveram brinquedos à disposição.
Parabéns para a diretoria da Adalp e da Liga Palhocense pelo evento.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Alberto Rocha Filho diz: 22 de dezembro de 2011

    No ano de 2001 quando se planejava a realização do Campeonato Municipal de Antônio Carlos uma das dificuldades encontradas foi em relação as arbitragens até porque havia uma certa resistência quanto as arbitragens de São José e Biguaçu foi quando pensou-se e conversando na ocasião com o amigo e Presidente da Liga Palhocense prontamente aceitaram o desafio e aí sim ficou mais fácil e no ano de 2002 iniciou-se então a competição com a presença até então dos árbitros como, Flavio Hamma, Jorge Custódio, Túlio Portela, Luiz Jeremias e outros que peço escusas em não lembrar os nomes. Se ainda hoje existe a competição não tenho dúvida em dizer que a Adalp tem uma grande parcela de contribuição e o Secretário Bétinho tem conciência disto. Parabéns Adalp pela organização, por existir.
    Boas Festas e Saudações Desportivas.
    Rocha.

  • Rodrigo Árbitro Palhoça e Presidente da ADALP diz: 22 de dezembro de 2011

    Gostaria de deixar meu agradecimento como Presidente da ADALP a todos que compareceram nessa grande festa, que com muito trabalho foi organizada para que nao faltase nada, e mais uma vez saimos de cabeça erguida mostrando nossos valores que somos organizados em tudo que fizemos tanto na ADALP quanto na LIGA, aos àrbitro que nao puderam comparecer por algum motivo de força maior lembro que suas lembranças que foram oferecidas pela ADALP seram entregues assim que reabrir a liga em 2012, prevista para dia 06.02.12.

    Aproveitando o espaço quero deixar um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram para o sucesso de nossos trabalhos no ano de 2011.

    RODRIGO PEREIRA ( Presidente da ADALP )

  • Marcilio Pieroni Presidente Nova União diz: 22 de dezembro de 2011

    Nosso primeiro ano filiado a liga palhocense foi muito bom ,tivemos todo o suporte necessario , arbitros e delegados bem preparados para lidar com todas as situações.
    O futebol até pode ser amador mais a organização dos CLUBES da LIGA e da ADALP é de profissional.
    Estamos juntos em 2012 na 6° COPA DA AMIZADE e na 2° DIVISÃO.

Envie seu Comentário