Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Seleção da Primeira Divisão de Palhoça

27 de dezembro de 2011 9

Atendendo a pedidos, vou divulgar a minha seleção da Primeira Divisão de Palhoça. Na minha opinião, o grande craque da competição foi o meia-atacante Maycon, do GL Pontes. Quando esteve dentro de campo, Maycon comandou a equipe do Bairro Jardim Eldorado. Muita gente vai perguntar o porquê do atacante Vaninho (Cerâmica Silveira), artilheiro da competição com 13 gols, ter ficado fora da minha seleção. Isso porque Vaninho é excepcional, acima da média, e, por isso, é “hors concours” (fora do concurso).

Os melhores do colunista

Goleiro: Diego (Eldorado)
Lateral-direito: Abner (Cerâmica Silveira)
Zagueiro: Negão (Paraíso)
Zagueiro: Ike (Eldorado)
Lateral-esquerdo: Jackson (Eldorado)
Volante: Alexandre (Cerâmica Silveira)
Volante: Samuca (Paraíso)
Meia: Everton (Bela Vista)
Meia: Maycon (GL Pontes)
Atacante: Pequeno (Paraíso)
Atacante: Alemão (Paissandu)
Técnico: Rogerinho (Paraíso)
Dirigente: Márcio Silveira (Paraíso)
Árbitro: Israel Matiola
Árbitro-assistente: Lorimar Farias

Comments

comments

Comentários (9)

  • Leonardo diz: 27 de dezembro de 2011

    bom dia michael, faltou somente a seleçao de sao jose, faz ai para o pessoal ver. abçs

  • TORCEDOR PEDRO diz: 27 de dezembro de 2011

    Realmente o maycon é o melhor jogador das duas divisões de palhoça ,fez uma excelente temporada .
    Pelo Nova união disputou a 2 divisão e sem duvida foi o destaque tambem,foi considerado pela diretoria e por votos dos jogadores o melhor do ano pelo Nova união.

  • Gl Pontes diz: 27 de dezembro de 2011

    Como sempre a seleção baseada na panela dos times de mais tradição, penso que talvez pudesse ter olhado um pouco mais para os times considerados pequenos, no Gl Pontes por exemplo, o atacante Jeferson foi vice artilheiro do campeonato fazendo 12 gols em 11 jogos, precisa fazer mais o que para estar na seleção, a dupla de volantes Ricardo e Kléber também fizeram um excelente campeonato, o goleiro Ramon, dar um pouco mais de valor para os outros times ajuda a motivar para os próximos anos.

  • Tato do Nova União diz: 28 de dezembro de 2011

    Realmente!!!
    Maycon é um excelente jogador, Não fez somente uma grande primeira divisão e segundona, foi muito importante na Copa da Amizade de 2011 tambem…
    mais o que mais admiro no meu amigo Maycon é sua humildade e simplicidade…
    Parabens Maycon, vc merece realmente todo este reconhecimento, e espero no ano de 2012 poder jogar novamente ao seu lado no Nova União…

  • Maxell diz: 28 de dezembro de 2011

    Seleção? Cito alguns nomes que entrariam nesta equipe: Dirceu ( Bela Vista ) Wagner ( ceramica) Jeferson ( GL Pontes) Paulo ( Paraiso) Bide ( Eldorado ). A iniciativa foi boa, porque a liga não fez nada para os atletas.

  • Panela não diz: 28 de dezembro de 2011

    Gl pontes, panela por que,se vc realmente for um amante do amador,vc reconhecereia
    a seleção geralmente e sempre dos 2 times q chegam a final,por que? vc por axa que o PARAISO E O ELDORADO não tinha time pra chegar,mas chegaram,se chegaram e por q realmente eles são os melhores, vc ta citando nomes ai q realmente eles são bons jogadores a maiorias saio nas quartas de finais,dai complica né.. vc deveria reconhecer isso..

  • Maninho diz: 28 de dezembro de 2011

    GL Pontes, como diz ali, foi a seleção. Os jogadores que vc citou, são muito bons mesmo, e poderiam ficar em segundo ou terceiro. Como falou o Panela Não, com certeza os clubes que chegam as finais se destacam mais, até por serem bons, chegaram até lá. Agora Maxell, o qeu a Liga poderia fazer pelos atletas? Já não ganham o suficiente pra jogar num campeonato não-profissional? A Liga faz para os clubes que são seus filiados, como correr atras de patrocinio para isentar os clubes de taxa de arbitragem, de taxa de inscrição de atletas na CBF. Você já viu algum dirigente de clube correr atras de patrocinio para essas taxas? Ah não, só correm atras de patrocinio para os atletas ne? Então pra que fazer algo para alguem que ja recebe pra isso? E alguns jogadores que você citou são muito bons, mas esse ano não foi ano deles. Diceu jogo bem, mas só nas semi-finais, Wagner passou o ano todo contundido, PAulo chegou no meio do campeonato…

  • Cesar Paissandu diz: 29 de dezembro de 2011

    CONCORDO APENAS COM O DIRIGENTE DA SELEÇÃO, PORQUE VOU CITAR APENAS ALGUNS NOMES QUE VI JOGAREM CONTRA NÓS E JOGADORES NOSSOS QUE FARIAM PARTE GAUCHO ( PAISSANDU) ALEX ( PAISSANDU) DADO ( LIVERPOOL) PAULO ( PARAISO) JEFERSON ( GL PONTES) JUNINHO ( CERAMICA) E CRAQUE O MAYCON? VEJO QUE VOCE NAO ACOMPANHOU O CAMPEONATO POR COMPLETO. REVEJA SEUS CONCEITOS.

  • Que seleção é essa diz: 3 de janeiro de 2012

    Michael, como é que vc faz uma seleção se não acompanhasse o campeonato da Palhoça. E como vc pode dizer que um atleta é excepcional, acima da média e deixar o mesmo de fora da seleção.

    Vou dar um exemplo: (Messi, Cristiano Ronaldo…) então não poderiam nem concorrer o melhor do mundo, porque realmente ele estão muito, mais muito acima da média.
    “RIDÍCULO” essa sua desculpa para deixar seu amigo pessoal Vaninho de fora da sua seleção, onde foi o artilheiro da competição.

    Alguns outros que vc elegeu nem jogaram todos os jogos pela sua equipe, e outros que vc se arrastaram em campo esse ano nesse municipal.

    Vc deveria acompanhar mais o campeonato para eleger melhor os jogadores.

Envie seu Comentário