Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 março 2012

Coincidência marca trajetória do Grêmio Costeira

20 de março de 2012 1

O Grêmio Costeira estreou na Liga Florianopolitana jogando a Copa Floripa 2012. O time do presidente Nerivaldo Januário fez três partidas até agora e só conhece um resultado. Nas duas vitórias contra o Abeceai e, domingo, contra o Cachoeira, o clube da Costeira do Pirajubaé venceu pelo mesmo placar de 3 a 2. Isso mesmo, três vitórias seguidas pelo placar de 3 a 2.

A vitória contra o time do Córrego Grande e combinação de resultados, garantiu a classificação do Grêmio Costeira para a próxima fase. Na jogo de domingo, o meia Jeferson e os atacantes Neném e Jaison marcaram para o Grêmio. Max Rangel e Kleber descontaram para o Cachoeira.

Asab estreia com o pé direito

20 de março de 2012 1

 

Lateral Toto (2) deu conta do recado pelo Asab Foto: Michael Gonçalves

A Associação Santo Antônio de Barreiros (Asab) estreou com o pé direito na Terceira Divisão de São José. Domingo, o time do técnico Charles Balbino venceu o Trovão por 2 a 1, no campo do Ipiranga. Destaque para o atacante Maklaff, que jogou muito e marcou os dois gols do Asab.

 

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante Maklaff recebeu sozinho dentro da área e abriu o placar. Aos 35, o Trovão chegou ao empate. O atacante Charlye, de costas para o gol, virou na frente de dois zagueiros e tocou na saída do goleiro Rogério.

Na etapa final, aos 42 minutos, o atacante Maklaff estava fora de campo e foi autorizado a voltar pelo árbitro. No mesmo lance, ele fez o gol da vitória do Asab. A situação deixou o técnico Dema, do Trovão, revoltado com a arbitragem.




Rápidas de Biguaçu

20 de março de 2012 1

 

* Reunião com os presidentes de clubes das Primeira e Segunda Divisões da Asclubig, hoje, às 20h, no Posto Luizão, em Biguaçu. Será a primeira reunião com os dirigentes e a nova diretoria da entidade. Na pauta, os planos para o calendário 2012 e anuidade dos clubes.

* O desportista Vilmar Miguel Vieira, o Madus, recebeu o convite para assumir a Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Biguaçu. Madus ocuparia a vaga de Douglas Borba, que deve concorrer a uma cadeira na câmara municipal.

* Acontece hoje, às 19h30min, no Centro Esportivo Nossa Senhora Aparecida, Bairro Bom Viver, em Biguaçu, uma reunião com a comunidade e o prefeito José Castelo Deschamps. O objetivo é encontrar uma área para o local do novo estádio do Santos.


Saiu faísca entre Boca Carianos e Buxa/Avaí

20 de março de 2012 9

 

O zagueiro Fábio Rodrigues (E) fez três gols pelo Boca Carianos Foto: Betina Humeres/Especial

Na segunda rodada da Superliga Hora SC de FUT-7, o Boca Carianos venceu o Buxa/Avaí por 7 a 4, sábado, nas quadras do Trevo Futebol Sete, no Norte da Ilha. Após a partida, houve um princípio de confusão entre os atletas. Dois jogadores do Buxa foram expulsos, sendo um no banco de reservas, durante a partida.

 

O zagueiro Fábio Rodrigues e o meia Pedro Paulo Fidélis, o Pedrinho, foram os goleadores da partida com três gols cada. Giorgio dos Santos fez o sétimo gol do Boca Carianos. Pelo Buxa/Avaí anotaram Júlio César da Silva, duas vezes, Willian Cabeludo e Rogiano. O goleiro Rodrigo Mafra e o meia Samuel Campana, o Samuca, receberam o cartão vermelho.

Apesar de ter vencido as duas partidas, o Boca Carianos está na terceira posição pelo saldo de gols. Já o Buxa/Avaí amarga a lanterna da Superliga Hora SC.




Marquinhos jogou irregular pelo Ponta das Canas

20 de março de 2012 15

Reviravolta no Grupo C da Copa Interligas. Na primeira rodada da Copa Interligas, o zagueiro Marcos Vinícius de Oliveira, o Marquinhos, do Ponta das Canas, jogou de forma irregular na vitória de 4 a 0 sobre o Estrela Azul, em Santo Amaro da Imperatriz. Com isso, o time da Capital deve perder seis pontos no torneio.

Marquinhos conquistou o título da Segundona da Capital, em 2011, pelo Ponta das Canas. Após o campeonato, ele recebeu o convite para disputar o Estadual pelo Náutico. O zagueiro jogou e os dirigentes do Ponta das Canas esqueceram de providenciar o retorno do atleta.

O zagueiro entrou no BID do Ponta das Canas com a data de 13 de março, mas jogou a partida de estreia no dia 4. A diretoria percebeu o erro e não relacionou Marquinhos para o confronto contra o Pescador. O dirigente do Estrela Azul, Fábio Pelegrini, tem a comunicação de penalidade da partida contra o Ponta das Canas, onde o zagueiro recebeu o cartão amarelo. A diretoria do Ponta das Canas foi procurada, mas ninguém atendeu as ligações.

Paraíso vence clássico de Palhoça

20 de março de 2012 5

 

Atacante Fábio (E) comemorou o primeiro gol do Paraíso Foto: Michael Gonçalves

Pela terceira rodada da Liga dos Campeões, o Paraíso venceu o clássico contra o Bela Vista por 2 a 1, domingo, na Guarda do Cubatão. O atual campeão da Primeira Divisão parece que jogou para o gasto. Fez os gols no momento que quis e administrou a partida.

 

O Paraíso começou arrasador e, aos sete minutos, o atacante Fábio abriu o placar. Ele chutou de fora da área, uma bola fraca, que bateu na trave e entrou. O goleiro Igor só observou.

A partir dos 13 minutos, o Bela Vista começou a oferecer perigo. Principalmente, em jogadas individuais do atacante Elivelton. Aos 33, Elivelton teve a chance mais clara quando ganhou do zagueiro e chutou para um milagre do goleiro Bruno. No último lance do primeiro tempo, o atacante Pequeno acertou o travessão do Bela Vista.

O Bela Vista volta do segundo tempo buscando o empate em jogadas de Everton e Maycon. Só que aos 21, Elivelton arriscou de fora da área e Bruno ficou com as penas na mão. Gol do Bela Vista com a colaboração do goleiro adversário. Dois minutos depois, Helsion cobrou falta para a pequena área e Diogo dominou sozinho e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Paraíso manteve a vice-liderança da Liga dos Campeões e o Bela Vista ficou na 5ª posição.