Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Liverpool vence em partida com cinco expulsões

26 de março de 2012 0

Vado (D) foi expulso após acertar um tapa no adversário Foto: Caio Marcelo

Doze cartões amarelos, cinco expulsões e uma exclusão. Assim foi a vitória do Liverpool sobre o Bela Vista por 2 a 0, ontem, pela Liga dos Campeões, no Aririú da Formiga, em Palhoça. O árbitro Israel Matiola, que foi eleito o melhor árbitro da Liga Palhocense, em 2011, roubou a cena.


Israel Matiola não interferiu no resultado, mas o grande número de cartões aplicados tirou a paciência dos dirigentes das duas equipes. Teve cartão por reclamação, falta violenta, mão na bola e até porque a falta não foi cobrada no local correto.

No primeiro tempo, o Liverpool teve duas chances. Aos 28, Ademir foi trombando e parou somente no goleiro Igor. Três minutos depois, o atacante Diguinho, com o gol aberto, conseguiu cabecear para o lado. Aos 36, o Bela Vista perdeu o lance mais claro de gol. Jonatan, sozinho com o goleiro, chutou a bola na direção de Bruno.

Na etapa final, o atacante Jonatan, do Bela Vista, foi o primeiro a ser expulso, aos três minutos. Logo após, foi a vez do zagueiro Vado, do Liverpool, ir para o chuveiro mais cedo. Aos 26, o lateral Diego, do Bela Vista, que entrou no intervalo, tomou o segundo amarelo e foi embora. Quatro minutos depois, o zagueiro Boca (Liverpool) e o meia Luiz Henrique (Bela Vista) trocaram gentilezas e foram expulsos.

Sem cinco atletas em campo, o Liverpool fez boa jogada e o meia Beto, aos 33 minutos, chutou forte para abrir o placar. Aos 41, o atacante Alemão fechou o placar. O técnico Alexandre, do Bela Vista, foi excluído no fim da partida.

Comments

comments

Envie seu Comentário