Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caem os três últimos invictos da Copa Interligas

02 de abril de 2012 1

Ponta das Canas, Calemba e Cerâmica Silveira, que venceram todas as partidas do turno da Copa Interligas, foram derrotados na abertura do returno. Em São José, o Unidos MRS bateu o Ponta das Canas por 4 a 2. O atacante Nandinho, duas vezes, o atacante Paraíba e o meia estreante Silvinho, anotaram para a equipe do técnico Nádio Rachadel.

Em Santo Amaro da Imperatriz, de virada, o Avante venceu o Calemba por 2 a 1. Biel fez o gol do Calemba na etapa inicial. No segundo tempo, Saha e Marquinhos balançaram a rede para o time da Capital.

A maior surpresa da rodada foi a derrota em casa do Cerâmica Silveira para o Pradense por 2 a 0. Os atacante China e Ismael marcaram os gols do time de Biguaçu. Agora, não existe mais um clube invicto na competição.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Willian Magrão / Diretor Pradense diz: 2 de abril de 2012

    Em nome de todos os membros ( diretores, jogadores e torcedores do Pradense ) que estiveram ontem no estádio do Cerâmica Silveira em palhoça, gostaríamos de agradecer pela recepção por parte da diretoria do Cerâmica e membros colaboradores, antes, durante e depois da partida, as portas da Sociedade Esportiva Pradense sempre estarão abertas para os amigos do Cerâmica Silveira, como para qualquer outra equipe do futebol amador da grande Florianópolis, assim transformaremos nossos estádios em praças de lazer, e não em campo de guerra.

    Sobre o jogo, gostaria de dar meus parabéns para todos os atletas do Pradense pela bela vitória, e a toda a torcida que compareceu e incentivou a todos os jogadores durante todo o espetáculo.

    Forte abraço!

Envie seu Comentário