Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fundos cai de quatro para Montenegro

02 de abril de 2012 6

Duda (C) cobrou pênalti com cavadinha Foto: Caio Marcelo

Com uma equipe completamente reformulada, o Montenegro conquistou os primeiros pontos com a goleada sobre o Fundos por 4 a 0, sábado, pela Copa Interligas, na Capital. O clube josefense permanece na 4ª posição do Grupo B, mas renasceu no torneio com uma vitória maiúscula.


No primeiro tempo, o Montenegro carimbou a trave da equipe de Biguaçu duas vezes: com o meia Duda e o atacante He-Man. Os gols só saíram na etapa final. No primeiro minuto, o zagueiro Tziu derrubou Duda dentro da área. Duda cobrou pênalti com cavadinha e abriu o placar. Dez minutos depois, o atacante João Felipe ganhou do zagueiro na corrida e chutou para marcar o segundo.

Aos 27 minutos, o disjuntor desarmou e faltou iluminação por 42 minutos. No minuto seguinte ao reinício da partida, João Felipe fez o terceiro e, dois minutos mais tarde, o meia Jota Gomes fechou o placar. 

A diretoria do Fundos reclamou muito da falta de maqueiros e de bolas da marca penalty, que é a oficial da Copa Interligas.

Comments

comments

Comentários (6)

  • Everton Santos diz: 2 de abril de 2012

    Boa tarde a todos, Primeiramente parabéns a equipe do Montenegro pela vitoria, e equipe dos Fundos por somente jogar futebol, mais o fato negativo pra mim foi a presença da impressa e do presidente da LJF Presidente
    Orivaldo Leal, porque não se pronunciaram hoje na midia, devido aos fatos que ocorrem na partidas, isso ninguém coloca na impressa, passa ano e vem ano, e novamente acontecem coisa só nos jogos que a LJF é mandante, será que a federação catarinense ou até mesmo Sr. Junior Moresco que é um dos maiores defensores do Futebol amador não estão vendo isso, Primeiramente marcaram um jogo importante do quadrangular para 17:00hs, sendo que o campo consta apenas 16 refletores (Obs. E alguns mal funcionam, e virado para lado de fora do campo), Segundo a falta de policiamento que levou a partida a começar 17:40hs novamente, terceiro foram verificar e não havia bola para jogar conforme regulamento pede, com isso o proprio presidente falou (Obs. Bola, eu tenho 30 bolas em casa), foi pedido emprestado uma bola para Mulekada que jogava uma pelada ao lado do campo, e por ultimo o trio de arbitragem ANDRE EDUARDO DA SILVEIRA – LICOSAI,EDER MIGUEL SACCO – LICOSAI, JEFERSON RODRIGUES DE SOUZA – LJSF, foi vergonhoso devido aos palavrões dirigido aos atletas de ambas as equipes, fica aqui minha indiguinação, pois futebol amador sim, mais não Futebol de várzea como muito dirigente presidentes de LIGA tratam, como hoje temos até site (Amador Futebol Clube, Bola na Rede, Madus e Tá no Filo) agora não respeitam que trabalha sério com dificuldades mais sempre com regulamento em pauta para não denegrir a imagem do campeonato.

    Boa sorte Fundos e Montenegro, ficou para ultima rodada a classificação.

  • Fausto diz: 2 de abril de 2012

    ééééééééééé agora sim montenegro, até que enfim desencantamos, essa vitória será o noso recomeço da interligas, vamos classificar!!! O cego não é mais cego!!!!

  • Coelhinho diz: 2 de abril de 2012

    A Pascoa chegou antes em biguacity, chocolate foi grande
    O duda se arrastando fez gol nos patos. João felipe é o cara, meteu duas bucha e quase fez um gol do meio campo no final, estreiou mau o muleque kkkkkkkkk
    goleiro do montenegro era do infantil.kkkkkkkkkkk
    falta humildade pra essa cacalhada do fundos ai

  • Fred diz: 2 de abril de 2012

    O time do Fundos se comportou como um time de várzea, chutando a bola pra fora do campo porque estavam perdendo e se recusando a jogar com a bola que tinha lá, aos 37 minutos do segundo tempo. Não sabe perder nem se mete numa competição dessas. Também não poderia ser diferente, tendo como exemplo o técnico que também foi expulso. Dai fica difícil. Parabéns ao Montenegro o resultado foi merecido.

  • fanatico diz: 2 de abril de 2012

    coisa linda montenegro com 2 mechida no intervalo oh treinador do montenegro ganhou oh jogo parabens ah toda turma do montenegro eu achava que não dava mais mais vi um time muito bom no segundo tempo agora embolou o campeonato …

  • gean diz: 3 de abril de 2012

    FRED tas de palhaçada né o montenegro nem campo tem nem vou falar o resto que faltou no jogo .

Envie seu Comentário