Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Louro sofre, mas vence Nova Geração

02 de abril de 2012 2

 

Wesley (D) perdeu a cabeça e só tomou o amarelo Foto: Caio Marcelo

Em Palhoça, o líder Grêmio Louro sofreu para vencer o lanterna Nova Geração por 2 a 1, sábado, pela Liga dos Campeões. O clube de Antônio Carlos manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 15 pontos.


Na etapa final, aos 13 minutos, o atleta Wesley, do Grêmio Louro, que estava jogando improvisado de lateral-esquerdo, perdeu a cabeça e jogou a bola no rosto do meia Jefinho. O atleta de Antônio Carlos só ganhou o amarelo.

Dez minutos depois, Wesley cruzou e Verruga, de peixinho, fez o gol da vitória. Aos 45 minutos, o atacante Otávio fez bela jogada, mas perdeu um gol incrível. Na sequência, ele reclamou com o árbitro e recebeu os cartões amarelo e vermelho num intervalo de 10 segundos.

O Grêmio Louro abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. O atacante Verruga arrancou e tocou por cobertura sobre o goleiro Pinga. Quando todos esperavam uma goleada, a equipe do Bairro Caminho Novo chegou ao empate. Aos 37 minutos, Aldinei foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante Rodrigo Gonçalves, o Piu, empatar a partida.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Evandro Duarte diz: 2 de abril de 2012

    Boa tarde Michael,

    Só corrigindo 15 pontos.

    Abraço.

  • torcedor diz: 2 de abril de 2012

    boa noite ! fui assistir o jogo e acho que o Gremio nao sofreu tanto assim, pois se nao fosse o goleiro deles teria sido uma goleada, o rapaz fez no minino 4 defesas a queima roupa,apesar de pequeninho ele é bem rapido, o gol deles veio de uma jogada isolada, entao nao foi tao sofrido assim, nao somos lideres absoluto por acaso, jagamos bem melhor e merecemos vencer.

Envie seu Comentário